img

Florianópolis, 19/04/2024




COMUNIDADE

Polícia Civil identifica suspeitos de incêndio a pertences de moradora de rua em Florianópolis

Publicado em 28/01/2022


Fotos: Divulgação PCSC
Polícia Civil identifica suspeitos de incêndio a pertences de moradora de rua em Florianópolis



Ocorrência foi registrada no bairro Agronômica, em Florianópolis

A Polícia Civil identificou duas pessoas suspeitas de um incêndio que destruiu os pertences de uma mulher em situação de rua, em Florianópolis. O fato aconteceu no começo desta semana, no bairro Agronômica.

A investigação foi realizada por policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia da Capital. Os policiais civis tomaram conhecimento do caso após informações divulgadas em redes sociais. Foram realizadas diligências de campo, depoimentos e analisadas imagens de câmeras de circuitos internos e de estabelecimentos.

Segundo informação da Polícia, em menos de 48 horas, um casal, que também é morador de rua, foi identificado como suspeito da autoria do incêndio aos pertences da vítima, que não estava no local no momento que o fogo foi ateado – a vítima não quis registrar boletim de ocorrência, mas foi ouvida informalmente pelos policiais. O fato teria sido motivado por um desentendimento. As investigações continuam. O casal deverá ser indiciado pelo crime de incêndio.

Segundo a diretora de Polícia da Grande Florianópolis, delegada de polícia Michele Alves Correa Rebelo, este caso elucidado pela 5ª DP da Capital não tem relação com o crime ocorrido na Avenida Beira-Mar Norte, em que um homem teve o corpo queimado e cuja investigação segue sendo realizada pela Delegacia de Homicídios de Florianópolis.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade