img

Florianópolis, 19/04/2024




TURISMO

LATAM anuncia 3 novas rotas para aeroportos da Zurich Airport Brasil

Publicado em 04/01/2022


Foto: Divulgação Zurich Airport Brasil
LATAM anuncia 3 novas rotas para aeroportos da Zurich Airport Brasil



Os destinos terão suas ofertas ampliadas no período, trazendo mais opções de voos para os passageiros.

A partir de março, a LATAM Brasil começará a operar novas rotas nos aeroportos de Florianópolis e Vitória, ambos administrados pela Zurich Airport Brasil.

No Aeroporto de Florianópolis, a companhia aérea começará a operar voos para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a partir do dia 27 de março. Serão dois voos aos sábados e dois voos aos domingos, sempre com aeronaves Airbus A319, com opções para 144 passageiros.

Já no Aeroporto de Vitória, a LATAM começará a ofertar, a partir de 27 de março, voos para o Aeroporto de Confins, com duas opções diárias. Além disso, o aeroporto volta a oferecer opção de voos para Fortaleza, depois de um período sem essa rota por conta da pandemia de Covid-19. A conexão direta com a capital do Ceará acontecerá em voos diários, com aeronave com capacidade de até 176 lugares, em Airbus A320.

“A ampliação da oferta de voos consolida uma retomada segura e gradual nos aeroportos, possibilitando mais opções para os passageiros em conexões importantes, além do retorno de uma rota muito aguardada pelos capixabas – a conexão direta com Fortaleza. Temos uma equipe comprometida em trabalhar diversas frentes para oferecer um ambiente seguro e propício para que as companhias aéreas continuem expandindo suas rotas. Em Florianópolis, estamos na maior temporada de todos os tempos em destinos, com 27 rotas no total” observa Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil.  
 

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade