img

Florianópolis, 18/04/2024




VARIEDADES

Confira a programação natalina gratuita do MULTI Open Shopping em Florianópolis

Publicado em 29/11/2021


Foto: Divulgação
Confira a programação natalina gratuita do MULTI Open Shopping em Florianópolis



A programação natalina do MULTI Open Shopping está repleta de atrações gratuitas para toda a família.

A partir do dia 4 de dezembro o boulevard vai estar com uma decoração toda especial para a data. Quem visitar o espaço vai poder conferir, além de um urso gigante de pelúcia, diversos pontos instagramáveis inspirados no Natal MULTI.

E o bom velhinho fará três visitas no único open shopping do Sul da Ilha de Santa Catarina. No sábado, 4, a partir das 19h30, acontece o espetáculo A Incrível Fábrica do Papai Noel.

Os espectadores vão poder acompanhar, no Palco da Praça MULTI, os ajudantes do Noel na construção dos brinquedos que serão entregues no Natal. Depois da apresentação os personagens vão interagir com o público presente.

Já no domingo, 12, o Papai Noel Surfista, junto com uma ajudante de patins, ouvirá os desejos e fará fotos com a criançada. O encontro será das 17h às 19h no Hall de entrada.

E no dia 18, sábado, acontece uma ação itinerante pelo boulevard no espetáculo Mensageiros do Natal. São três duendes, um músico, uma perna de pau e um bonequeiro com uma caixa surpresa.

A intervenção será das 17h às 19h. No mesmo dia, às 18h, o Grupo Fuzarka fará uma Oficina de Cartões Natalinos para as crianças.

Programação gratuita de Natal MULTI

4/12 – 19h30: A Incrível Fábrica do Papai Noel

12/12 – 17h: Visita do Papai Noel Surfista

18/12 – 17h: Mensageiros do Natal

18/12 – 18h: Oficina de Cartões Natalinos

Agenda com atrações gratuitas

Todas as sextas e sábados, das 18h às 21h, o Grupo Fuzarka faz uma série de brincadeiras tradicionais e pinturas faciais. A recreação é gratuita e acontece no boulevard do MULTI.

No domingo, 5, acontece das 15h às 18h30, mais uma edição do Quintal Brincar. Quem passar pelo boulevard vai poder participar de brincadeiras tradicionais, como perna de pau, chinelão, corda e elástico e jogos de tabuleiro gigantes.

Além de se divertir no Espaço Slow Kids, que vai apresentar jogos de madeira e outras atividades, no Espaço Literário e na contação de histórias.

Para a sexta-feira, 17, está programada uma Oficina Musical. A partir das 16h, as crianças vão poder conhecer alguns instrumentos musicais na ação que acontece no boulevard.

Agenda Musical

As apresentações musicais acontecem sempre no palco da Praça MULTI e são um convite para momentos divertidos ao lado de amigos e familiares.

3/12 – 18h: Marcondes

4/12 – 18h: Andy Marques

10/12 – 18h: Augusto Bon Vivant

11/12 – 18h: Danilo de Olinda

12/12 – 17h: Brasiliando

17/12 – 18h: Roger Correa Trio

18/12 – 19h: Amandah e Diego Nunes









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...