img

Florianópolis, 19/04/2024




MUSICA

Camerata Florianópolis anuncia agenda dos espetáculos de fim de ano

Publicado em 25/11/2021


Fotos: Divulgação
Camerata Florianópolis anuncia agenda dos espetáculos de fim de ano



As pessoas querem arte, diversão, música de qualidade, algo que lhes inspire e lhes faça sonhar. Por isso, o retorno da Camerata Florianópolis aos palcos de Santa Catarina precisa ser comemorado ? e ele vem numa época propícia, de virada de página, de renascimento, fim de ano, de novo ciclo. Um sinal de esperança.

Com 28 anos de história a serem completados em janeiro, a orquestra tem um repertório tão variado – do clássico ao popular - que em cada cidade será um show diferente.

E a agenda de viagens começa nesta sexta-feira (26), em Criciúma, com o espetáculo Clássicos com Energia. O show faz parte da programação natalina da cidade de Criciúma, que acontecerá na Praça do Congresso.

O prefeito Clésio Salvaro conta que este será um verdadeiro presente para os moradores do município.

"Nós precisamos disso. Precisamos estar juntos, comemorar a vida. Depois de passarmos momentos extremamente difíceis por conta da pandemia, celebrar o Natal dessa forma será inesquecível", enfatiza.

As palavras do prefeito de Criciúma servem de inspiração e refletem exatamente o que esperam as outras cidades por onde a Camerata vai se apresentar: em Concórdia com Expresso Rural (27/11), em Florianópolis com o Dazaranha (3/12), em Balneário Camboriú com o Pop Camerata (4/12), em Bombinhas novamente com Dazaranha (9/12) e em Garopaba (18/12).

Ainda estão na agenda várias apresentações com o Quinteto e o Quarteto da Camerata.

“A Camerata é um símbolo de como é necessário, em momentos de crise, descobrir novos caminhos”, avalia a produtora executiva Maria Elita Pereira. No auge da pandemia, para se manter viva e manter o público seguro em casa, a orquestra fez recitais virtuais, lives e se apresentou em palco drive-in. “Aos poucos, e seguindo à risca todos os protocolos e com muita organização, voltamos a ficar onde precisamos estar: em cima do palco e perto das pessoas”, finaliza o maestro e fundador da Camerata Jeferson Della Rocca.



Camerata Florianópolis anuncia agenda dos espetáculos de fim de ano




Camerata Florianópolis anuncia agenda dos espetáculos de fim de ano










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...