img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Figueirense é superado pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Publicado em 24/09/2021


Patrick Floriani/FFC
Figueirense é superado pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

O time catarinense já não tinha mais chances de classificação. Já o Grêmio se classificou para as semifinais da competição.




O Figueirense foi superado pelo Grêmio por 4 a 0, na última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

A primeira chance de abrir o placar foi do Figueirense, com Vinícius finalizando à esquerda do gol. Aos 17 minutos, Elias Manoel recebeu na intermediária e finalizou no ângulo, abrindo o placar para o Grêmio. Aos 30′, Vini Paulista chutou de fora da área, no canto direito e ampliou. O Figueirense ficou com um jogador a menos aos 34 minutos quando o volante Fabrício foi expulso.

Na segunda etapa, o Grêmio anotou mais dois gols, com Elias Manoel, aos 03 minutos e Vinícius Paulista, aos 17’, dando números finais ao jogo.

Após a partida, o técnico Ricardo Silva falou sobre a participação do Figueirense na competição: “estamos reestruturando as equipes de base do clube, por isso avalio como extremamente positiva a nossa participação. Fizemos algumas partidas abaixo do que esperávamos, mas isso faz parte do processo. Também fizemos grandes jogos e conseguimos passar pela primeira fase, superando outras grandes equipes, que estavam com times prontos para a competição. Além disso, colocamos atletas para rodar, adquirir bagagem. O saldo é positivo”.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade