img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Personagens da Patrulha Canina invadem o Floripa Shopping neste final de semana

Publicado em 10/09/2021


Foto: Divulgação
Personagens da Patrulha Canina invadem o Floripa Shopping neste final de semana



Em cartaz no cinema, personagens saem da tela e passeiam pelos corredores do empreendimento para tirar fotos com a criançada

Na tarde do próximo domingo (12), os personagens da Patrulha Canina ganham vida e prometem muita diversão, alegria e fotos com as crianças que passarem pelo Floripa Shopping, das 15h às 17h.

Vale lembrar que o shopping está seguindo todas as normas de segurança e higiene exigidos pela pandemia. Portanto, é imprescindível o uso de máscaras.

Na tela, o filme recém-estreado conta a história do filhote Ryder e seus amigos que têm um grande desafio: impedir o novo prefeito da cidade, Humdinger, de causar muitos problemas. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura. 

O Floripa Shopping está localizado às margens da SC-401 e disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h. 

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site: www.floripashopping.com.br ou acompanhe tudo pelas redes sociais no @floripashopping.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade