img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Fort Atacadista faz doação para entidade de proteção animal em SC

Publicado em 27/08/2021


Fotos: Divulgação
Fort Atacadista faz doação para entidade de proteção animal em SC



Entrega do cheque para a Associação Refúgio Animal ocorreu nesta quarta-feira (25), na inauguração da 45a loja da rede, em Indaial

A Associação Refúgio Animal, entidade sem fins lucrativos que acolhe bichinhos abandonados e promove ações de proteção e bem-estar dos animais em Indaial (SC), recebeu na última quarta-feira (25) um cheque de R$ 2.500 do Fort Atacadista.

A entrega ocorreu durante a inauguração da primeira loja Fort em Indaial, a 45a unidade da bandeira de atacarejo do Grupo Pereira. O valor corresponde ao que anos atrás costumava ser investido na queima de fogos de artifício durante as inaugurações das lojas Fort Atacadista, e agora é revertido em prol da causa animal.

De acordo com Ivone Simão, idealizadora da Associação Refúgio Animal, o valor será utilizado para a compra de ração e também para custear despesas na clínica veterinária, como castração e outras cirurgias.

“Hoje acolhemos cerca de 70 animais, entre cachorros, gatos e até mesmo um cavalo, e sempre que possível ajudamos também muitos animais fora da Associação, de pessoas que não têm condições de arcar com as despesas de consultas e procedimentos veterinários”, explica Ivone. Nas redes sociais, a entidade reforçou sua gratidão ao gesto: “parabéns pela iniciativa de cancelar a queima de fogos, que realmente causa grandes transtornos aos animais, como também aos idosos, crianças e autistas”.

Atualmente, a cada loja inaugurada pela rede Fort Atacadista, uma nova entidade engajada com a causa animal é contemplada com a doação.

 



Fort Atacadista faz doação para entidade de proteção animal em SC




Fort Atacadista faz doação para entidade de proteção animal em SC










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade