img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Jovem caminha 940 km para conhecer o empresário Luciano Hang

Publicado em 27/08/2021


Fotos: Divulgação
Jovem caminha 940 km para conhecer o empresário Luciano Hang



Samuel Miranda saiu de Guaratinguetá (SP) e após 30 dias, foi recebido no Centro Administrativo da Havan, em Brusque (SC)

Dizem que os sonhos não têm limites e no caso do Samuel Miranda, de 30 anos, não tem também distância. Ele caminhou 940 quilômetros para chegar em Brusque, Santa Catarina, e conhecer o empresário Luciano Hang. A chegada aconteceu nesta semana, após quase 30 dias de caminhada. Ele foi recebido no Centro Administrativo da Havan.

Samuel partiu de Guaratinguetá, em São Paulo, em 26 de julho, determinado a apresentar ao empresário o seu produto, as pizzas secas. Ele dividiu toda sua saga nas redes sociais e ao longo do caminho chamou a atenção de muitas pessoas devido sua determinação.

Em alguns dias, ele precisou dormir em barraca e, por falta de dinheiro, sua comida foi apenas água. Mas, durante o trajeto, Samuel também recebeu ajuda de muitas pessoas, com alimentação e hospedagem. Além da coragem do jovem, a solidariedade das pessoas foi o ponto alto desta aventura.

Em Brusque, Samuel teve uma recepção muito especial. Além de comemoração, houve o tradicional corredor feito pelos colaboradores e foi articulado uma mentoria com especialistas para que ele pudesse receber orientações e estruturar melhor o seu produto.

“Fiquei realmente impressionado com a determinação do Samuel. Ele tem a vontade e ousadia singular do empreendedor. Mas claro, precisa de orientação de quem tem mais vivência. Por isso, preparamos uma mentoria com participação dos nossos fornecedores de alimentos da Dmuller e com a nossa equipe de compras e marketing. Foi um momento de muita troca e aprendizado. Agradeço a ele pelo carinho comigo e com a Havan. Desejamos que todas as dicas sejam aplicadas e seu negócio seja um sucesso”, enfatiza Luciano.

Durante toda a visita, Samuel estava bastante emocionado e agradeceu a receptividade diversas vezes. Disse que não tinha palavras para descrever o que estava vivendo.

“Eu vivi em quase 30 dias o que não havia vivido em 30 anos. Só tenho a agradecer por tudo que foi feito por mim. Pela energia e bondade do Luciano e de toda equipe da Havan, além das pessoas que me acolheram na caminhada. Foi uma experiência que mudou a minha vida, não só como empreendedor, mais como ser humano. Sou mais um exemplo que a gente tem que acreditar nos nossos sonhos e não medir esforços para realizá-los”, destaca.

Antes de partir de volta para casa, desta vez de avião com a passagem garantida pela Havan, Samuel ainda passou por uma reabilitação por conta do desgaste físico da caminhada na Fibra Fisio, maior Centro de Fisioterapia e Reabilitação Esportiva do Brasil. 



Jovem caminha 940 km para conhecer o empresário Luciano Hang




Jovem caminha 940 km para conhecer o empresário Luciano Hang










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade