img

Florianópolis, 16/04/2024




POLICIA

Polícia Civil realiza operação em combate à organização criminosa em Santa Catarina

Publicado em 30/07/2021


Foto: Divulgação PCSC
Polícia Civil realiza operação em combate à organização criminosa em Santa Catarina



A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (29) a Operação ?Abaixo de Zero? com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e homicídio, em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. A investigação é da Delegacia de Polícia de Fronteira de Palmitos.

No dia 16 de julho, um adolescente e um homem de 20 anos com arma de fogo efetuaram disparos contra duas vítimas que estavam em um estabelecimento comercial, em Palmitos.

Um dos disparos atingiu um homem, que foi socorrido e sobreviveu. Após os disparos, os suspeitos agrediram brutalmente a outra vítima, que teve traumatismo craniano e foi encaminhada em estado grave para Chapecó.

Policiais civis de Palmitos realizaram diligências e apuraram a autoria da dupla tentativa de homicídio por um adolescente de 17 anos e um homem de 20 anos, este último que já era investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com outros três suspeitos. Todos foram presos na operação desta quinta-feira.

Nas provas colhidas, a Polícia Civil identificou o chefe do tráfico de drogas e os demais envolvidos, incluindo uma mulher de 33 anos que realizava a contabilidade para a organização criminosa. Diante dos crimes e dos elementos de prova, a Polícia Civil representou pela prisão de quatro suspeitos e a internação de um adolescente. As medidas judiciais foram cumpridas.

Foram apreendidos celulares, balança, drogas e um veículo. Os envolvidos foram conduzidos para o sistema prisional de Chapecó. A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Cidade de São Carlos, DRF- Chapecó, DIC- Chapecó e a Guarda Municipal de Chapecó.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade