img

Florianópolis, 19/04/2024




TECNOLOGIA

Por que ter uma impressora plotter HP no home office?

Publicado em 19/04/2021


Por que ter uma impressora plotter HP no home office?



A impressora plotter HP é indispensável na rotina de trabalho de muitos profissionais. Acesse e saiba por que ter uma impressora plotter no home office!

Não é novidade que a pandemia causada pelo coronavírus mudou o modelo de trabalho de profissionais ao redor de todo o mundo, o home office já é uma grande realidade na vida de muitas pessoas, no entanto, alguns profissionais precisam de mais recursos que outros, com a impressora plotter HP.

A impressora plotter HP é indispensável na rotina de trabalho de arquitetos, engenheiros e outros que necessitam de impressões diferenciadas e de qualidade que muitas gráficas não podem entregar aos usuários.

Diante disso, selecionamos tudo o que você precisa saber sobre a impressora plotter e todos os motivos para investir nesse modelo de impressora para seu home office. Continue lendo e saiba mais sobre o assunto!

O que é a impressora plotter HP?

A impressora que funciona com cartucho de plotter é uma impressora que consegue imprimir imagens de alta qualidade e em grandes dimensões. O modelo é recomendado para profissionais como engenheiros, arquitetos, artistas gráficos e outros.

Para que as impressões de documentos como mapas cartográficos, projetos, plantas e outros projetos mais elaborados tenham máxima qualidade, é de extrema importância que você conte com uma impressora de plotter HP.

Vale a pena ter uma impressora plotter no home office?

Sim! As impressoras com cartucho de plotter são indicadas exclusivamente para microempresas e profissionais em trabalho remoto, principalmente pelas vantagens que ela pode oferecer, como a qualidade de impressão e, além disso, o tamanho da impressora é compacto, combinando perfeitamente com o seu modelo de trabalho em casa.

Sendo assim, não precisa ter medo de fazer esse grande investimento.

Vantagens da impressora plotter HP

Para finalizar, separamos algumas vantagens da impressora que funciona com cartucho de plotter HP para te convencer a comprar esse modelo. Confira:

  • Economia: chega de gastar dinheiro em gráficas e outros locais de impressão em plotter e, além disso, a qualidade da impressão nesse modelo de impressora é garantida;

  • Otimização de tempo: com a impressora plotter disponível em sua residência, você economiza muito tempo realizando seus projetos;

  • Uso variado de tintas: a impressora plotter pode utilizar diversos tipos de cartuchos de tinta HP;

  • Modelo compacto: apesar desse modelo de impressora realizar grandes impressões, é possível encontrar modelos compactos nas principais lojas;

  • Variedade de impressão: é possível fazer impressões em A4 e em grandes formatos;

  • Controle da impressão através do celular pelo HP Smart App.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...