img

Florianópolis, 18/04/2024




TURISMO

Programação do FesturSC e Encatho & Exprotel começa a ser definida

Publicado em 05/03/2021


Divulgação
Programação do FesturSC e Encatho & Exprotel começa a ser definida

No reunião foram definidos os espaços para feira, área de palestras, espaços de networking e negócios, entre outros.




Evento será realizado de 19 a 21 de agosto, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, Florianópolis.

Na última terça-feira (02), aconteceu a tradicional reunião online da curadoria do FesturSC e Encatho & Exprotel. Entre as entidades que integram a organização estão ABIH-SC, Fecomércio-SC, Sebrae-SC, Sesc, Senac, SCConvention, Santur, PMF, Floripa Conecta e ABAV-SC. A 33ª edição do Encatho & Exprotel conta com 52 estandes, nas opções de área livre ou montagem básica com tamanhos a partir de 9m² e será realizado de 19 a 21 de agosto, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, Florianópolis.

Na reunião foram definidos os espaços para feira, área de palestras, espaços de networking e negócios, entre outros. Na área de palestras, alguns temas e nomes também já foram lançados e seguem em análise pelos representantes das entidades, tais como: Turismo Criativo, Futurismo, Hospitalidade, Experiências e tecnologias, e muitos outros.

Para Rui Schürmann, diretor-presidente da ABIH-SC, este novo formato vem ao encontro do tema principal da 33ª edição do Encatho & Exprotel, “Mercado & Negócios”, reunindo em um mesmo espaço produtos, serviços e consumidores do macrossetor do turismo. “A ABIH-SC sempre teve um espaço dentro da programação do Encatho para contemplar temas de impacto não apenas na hotelaria, mas no setor como um todo. Com o FesturSC, ampliamos ainda mais essa união, certamente buscando nomes que venham agregar ainda mais ao conhecimento dos empresários e participantes”.


 


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Programação do FesturSC e Encatho & Exprotel começa a ser definida

Rui Schürmann, diretor-presidente da ABIH-SC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade