img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Núcleo Esporte e Saúde promove live em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em 05/03/2021


Divulgação
Núcleo Esporte e Saúde promove live em comemoração ao Dia Internacional da Mulher



Encontro abordará o processo da menopausa e alteração hormonal na próxima segunda-feira (8)

Na próxima segunda-feira (8) é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, a CDL de Florianópolis, por meio do Núcleo Esporte e Saúde, promove ao vivo o encontro “Saúde da Mulher” na segunda-feira (8), a partir das 19h, no perfil oficial do núcleo no Instagram. 

O evento virtual tem a missão de esclarecer os principais pontos que atinge o público feminino: o processo da menopausa e a alteração hormonal que ocorre nesta fase da vida da mulher. A convidada do encontro será a Nutricionista e coordenadora de esporte do Núcleo Esporte e Saúde, Carline Moesch, que traz toda a experiência para compartilhar e auxiliar as mulheres em como amenizar o processo por meio da alimentação. 

De acordo com Moesch, os poderes dos alimentos são incríveis na vida feminina. “Caso a mulher anseie em alimentar corretamente de forma balanceada, os hormônios ficam mais controlados, que por consequência faz diminuir os sintomas da menopausa”, comenta a especialista. 

A convidada ainda compartilha que além da boa alimentação, existem outros recursos ergogênicos que ajudam a amenizar a situação, como, por exemplo, chás e fitoterápicos. 

A nutricionista ainda recorda dos inúmeros depoimentos de que mulheres tiveram um resultado de sucesso e que a vida transformou completamente com a mudança alimentar. “Mulheres de todas as idades relatam que estão mais dispostas, não ficam mais cansadas pelos cantos, estão dormindo melhor, que não deseja mais comer besteiras para não passar mal e mudar os hábitos com acompanhamento foi a melhor escolha", finaliza. 

O encontro virtual terá o foco para mulheres de todas as idades. Para obter mais informações sobre o evento envie uma mensagem para o telefone (48) 99162-5067 
 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade