img

Florianópolis, 20/04/2024




CIDADES

Prefeitura e forças de segurança preparam nova ação conjunta de fiscalização em Palhoça

Publicado em 05/03/2021


PMP
Prefeitura e forças de segurança preparam nova ação conjunta de fiscalização em Palhoça

No decreto, o governador Carlos Moisés determinou a suspensão das atividades não essenciais durante dois finais de semana consecutivos: entre as 23h de 26 de fevereiro e as 6h de 1º de março; e entre as 23h de 5 de março e as 6h de 8 de março.




Força-tarefa vai trabalhar no final de semana para garantir o cumprimento das medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado

As forças de segurança que atuam em Palhoça se preparam para mais um final de semana de fiscalização intensa, para garantir que sejam cumpridas as medidas de combate à Covid-19 expressas no Decreto 1.172, editado pelo Governo do Estado na semana passada. No decreto, o governador Carlos Moisés determinou a suspensão das atividades não essenciais durante dois finais de semana consecutivos: entre as 23h de 26 de fevereiro e as 6h de 1º de março; e entre as 23h de 5 de março e as 6h de 8 de março.

Nas noites de sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28), profissionais da Vigilância Sanitária, da Guarda de Trânsito de Palhoça e das polícias Civil e Militar realizaram uma operação de fiscalização em confrarias de vendas de bebidas, postos de gasolina, casas noturnas, bares e restaurantes do município.

No sábado (27) e no domingo (28), durante o dia, policiais militares e guardas de trânsito fiscalizaram a movimentação na faixa de área na região das praias palhocenses e também nas praças e parques da cidade. “As pessoas respeitaram o distanciamento em Palhoça no último final de semana. Um ato de amor à vida e aos próximos”, avalia o prefeito Eduardo Freccia.

A força-tarefa volta a se reunir nesta sexta-feira (5) para mais uma operação de fiscalização durante o final de semana, o último de vigência do Decreto 1.172.



Com informações de ASCOM/PMP








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade