img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Avaí vence clássico antes de suspensão do Campeonato Catarinense

Publicado em 04/03/2021


André Palma Ribeiro/Avaí F. C
Avaí vence clássico antes de suspensão do Campeonato Catarinense



O último jogo do Campeonato Catarinense antes da paralisação por causa do aumento dos casos do novo coronavírus (covid-19) no estado foi logo o clássico de Florianópolis, entre Avaí e Figueirense.

Nesta quarta-feira (3), o Leão superou o rival por 1 a 0 na Ressacada e assumiu a liderança da competição, com duas vitórias em duas partidas. O Alvinegro, que aparece em quarto, sofreu a primeira derrota após três jogos.

O Avaí teve o controle das ações na maior parte do jogo. No primeiro tempo, a equipe da casa pecou na pontaria. Na melhor chance, o atacante Renato foi lançado na direita, invadiu a área e chutou na trave. O cenário não se alterou na etapa final, com a diferença de que o Leão, enfim, balançou as redes. Aos 13 minutos, o lateral Edilson cruzou pela direita e o atacante Getúlio, de cabeça, garantiu a vitória avaiana.

Na quarta rodada, o Avaí enfrentará o Brusque no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), enquanto o Figueirense terá pela frente o Criciúma, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os dois jogos estavam marcados para domingo (7), mas terão de ser reagendados, por conta da suspensão do torneio.

A terceira rodada do Catarinense teve outras três partidas nesta quarta-feira. O Juventus venceu o Hercílio Luz por 2 a 0 no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC). Em casa, no estádio Domingos Lima, o Concórdia bateu o Brusque por 2 a 1. Já o Marcílio Dias recebeu o Próspera em Itajaí (SC), no estádio Gigantão das Avenidas, e ganhou por 2 a 0.

Os jogos entre Criciúma e Chapecoense, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), e Metropolitano e Joinville, no Augusto Bauer, completam a terceira rodada. Os novos horários e datas dos confrontos ainda serão anunciados pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).



Com informações de EBC/AGENCIA BRASIL








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade