img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

Prefeitura de São José inicia credenciamento para oficinas socioassistenciais

Publicado em 03/03/2021


Foto: Divulgação Secom/PMSJ
Prefeitura de São José inicia credenciamento para oficinas socioassistenciais

São 13 tipos de oficinas que serão ofertadas para crianças, adolescentes e idosos




Os interessados podem realizar o credenciamento até quinta-feira (04)

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Assistência Social, abriu vagas para interessados em atuar nas oficinas socioassistenciais do serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) de São José. Os candidatos podem realizar o credenciamento com a documentação necessária até esta quinta-feira (04), na Secretaria de Assistência Social, localizada na sede da Prefeitura, na Avenida Acioni de Souza, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

De acordo com o edital, os modelos e anexos podem ser acessados online pelo site da Prefeitura. São 13 tipos de oficinas que serão ofertadas para crianças, adolescentes e idosos. Os pré-requisitos para preencher a vaga estão no edital, no item 6.1. O candidato poderá se inscrever em mais de uma oficina, tendo que efetuar uma inscrição para cada oficina pretendida.

Os documentos necessários para efetuar a inscrição: entregar um envelope branco ou pardo identificado com nome completo do concorrente e a oficina pretendida com: currículo com cópia dos certificados dos cursos informados, foto 3x4, cópia do RG, CPF e PIS/PASEP; documentos de especialização na área objeto da seleção ou áreas afins, comprovante de residência, certidão negativa de antecedentes criminais, dados bancários declarações do proponente, plano de aula para a oficina a ser ministrada e informações complementares que o proponente julgar necessárias para a avaliação do projeto.

Os inscritos deverão comparecer no dia 9 de março, às 8 horas, no SCFV para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos para iniciar a etapa única de abertura de envelopes e entrevistas, conforme o item 9.2 do edital. A carga horária e a remuneração se encontram no anexo1 do edital.

Os nomes dos selecionados estarão disponíveis no site da Prefeitura a partir o dia 12 de março. O período para recursos acontece de 15 a 16 de março. A homologação e publicação do resultado final serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios e no site da Prefeitura no dia 24 de março.



Com informações de ASCOM/PMSJ








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade