img

Florianópolis, 19/04/2024




POLICIA

Adolescentes roubam loja na Lagoa e acabam apreendidos pela PMRv

Publicado em 27/02/2021


Policia Militar/SC
Adolescentes roubam loja na Lagoa e acabam apreendidos pela PMRv



No fim da tarde desta sexta-feira, 26, policiais militares rodoviários patrulhavam a região da Lagoa da Conceição quando foram parados por populares, que informaram que dois homens haviam cometido um roubo na região e fugiram correndo.

Diante do informe, os militares seguiram na direção informada como rota de fuga, momento em que avistaram dois homens, em atitude suspeita, já dentro da água, a uma certa distância.

Com isso, os policiais retornaram à viatura para realizar a abordagem por outro ponto. Antes de iniciar o deslocamento, os militares receberam a informação de que eles haviam assaltado a loja Koerich da região e que estariam armados.

Já na Rua Rita Lourenço da Silveira, os policiais conseguiram avistar a dupla entrando em um Hb20, que seria um Uber. Com a aproximação da guarnição, um dos envolvidos abandonou o carro e saiu correndo, mas, mesmo assim, após longa busca, acabou apreendido. No veículo, foram abordadas duas pessoas, outro adolescente e o motorista do Uber.

No banco do automóvel foi encontrada uma uma bolsa com diversos celulares. Outra bolsa, contendo mais celulares e também um revólver calibre 38, foi encontrada pelos policiais durante a busca ao adolescente que fugiu correndo. Um suposto terceiro envolvido, que também teria participado do roubo, não foi visto pela guarnição.

Questionado, o motorista do Uber disse aos policiais que foi rendido, pelo trio, e obrigado a passar pela frente de algumas lojas Koerich, até chegar próximo ao local onde ocorreu o assalto. Lá, ele alegou que teve que permanecer aguardando, pois estava sendo vigiado por um envolvidos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade