img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Grupo de empresários brasileiros busca auxiliar na vacinação contra o covid-19

Publicado em 25/02/2021


Divulgação
Grupo de empresários brasileiros busca auxiliar na vacinação contra o covid-19

Empresário Luciano Hang




Os empresários objetivam colaborar na aquisição, distribuição e aplicação da vacina

Um grupo de centenas de empresários brasileiros, cujo o dono da rede de escola de idiomas Wizard, Carlos Wizard, e o dono da Havan, Luciano Hang, manifestaram nesta semana, o desejo de auxiliar o Ministério da Saúde na imunização dos brasileiros contra a Covid-19. 

Os empresários objetivam colaborar na aquisição, distribuição e aplicação da vacina. Eles ressaltam que não há a intenção de prejudicar a imunização dos grupos prioritários e, sim, contribuir para que a vacinação aconteça de maneira mais ágil. “Porém, se possível, gostaríamos de atuar de forma solidária ao Governo Federal e através da sociedade civil organizada termos autonomia para agilizar a vacinação da população em geral”, afirma Carlos Wizard.

Para os empresários essa é a saída para a crise sanitária que o Brasil enfrenta e a retomada do crescimento da economia. “Colocamos esse desejo para o Governo, queremos ajudar. Podemos buscar outras vacinas que estão sendo usadas ao redor do mundo. Claro, tudo dentro do que recomenda a Anvisa. É preciso que os brasileiros tenham a opção de se imunizarem por eles mesmos, podendo até comprar vacinas em farmácias. Repito, não queremos interferir na fila de vacinação prioritária e, sim, contribuir para que a imunização aconteça mais rapidamente. Também acho que vacinas já aprovadas em outros países, deveriam ser certificadas com mais rapidez pela Anvisa no Brasil”. salienta Luciano Hang.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade