img

Florianópolis, 23/04/2024




POLITICA

Câmara Municipal de São José mantém expediente normal durante o carnaval

Publicado em 15/02/2021


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Câmara Municipal de São José mantém expediente normal durante o carnaval



Sessões Ordinárias estão mantidas para segunda e quarta-feiras às 16h



Por: Paulo Luis Cordeiro

Sem o ponto facultativo em alusão ao carnaval, a Câmara Municipal de São José manterá expediente e atividades normais na segunda, terça e quarta-feiras, dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Dessa forma, as Sessões Ordinárias estão mantidas para seus dias e horários habituais (segundas e quartas às 16h). 

Além disso, na terça-feira, às 14h, acontece a solenidade de posse da Procuradoria Especial da Mulher, quando a vereadora Alini Castro será reconduzida à função, tendo como procuradores adjuntos os vereadores Jair Costa, Antônio Carlos da Silveira e Rodrigo de Andrade.

Comissão Especial da Inovação e Empreendedorismo

Após a aprovação, em Plenário, da criação da Comissão Especial da Inovação e Empreendedorismo (Requerimento nº 01/2021) no âmbito da Câmara Municipal de São José, na Sessão Ordinária de quarta-feira, os vereadores Rodrigo de Andrade (PSD), Cleber Goulart (PSD) e Alexandre Cidade (MDB) foram empossados como os três membros do Legislativo a fazerem parte da Comissão.

Na prática, o grupo formado por três parlamentares, com mandato de dois anos, pretende analisar legislações correlacionadas a temas como transformações digitais e econômicas, bem como estar a frente e manter perfil proativo na Casa Legislativa a fim de reconhecer atos relacionados a inovação e empreendedorismo que por ventura venham a causar impactos no desenvolvimento econômico municipal.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade