img

Florianópolis, 23/04/2024




DIVERSAO

Banda Isofônicos faz apresentação no Beer and Pork nesta sexta-feira (05)

Publicado em 05/02/2021


Banda Isofônicos faz apresentação no Beer and Pork nesta sexta-feira (05)



Nesta sexta-feira (05/02) a banda catarinense Isofônicos se apresenta pela primeira vez no bar e cervejaria Beer and Pork, em Coqueiros, na capital.

A apresentação terá início às 21h, com repertório especial de clássicos do British rock, em versões folk inéditas e produzidas pela banda. A casa respeita todas as normas sanitárias vigentes, como distanciamento social, limitação da capacidade e obrigatoriedade do uso de máscaras.

Com influência do rock britânico clássico dos anos 60 e 90, a Isofônicos possui clara referência em músicos como Jim Morrison, Brian Jones, Liam Gallagher e Júpiter Maçã. “Será um prazer levar nosso som ao público do Beer and Pork, uma casa que abre espaço para os músicos da região e com a melhor carta de cervejas artesanais da cidade”, adianta Gustavo (voz, violão e composição).

Antes da Isofônicos subir no palco, mais cedo, das 17h às 19h, a casa promove a “Beer Hour”, com as cervejas IPA e Pilsen 300 ml em dobro. Em função da limitação de pessoas é recomendável fazer reserva de mesa pelo site https://www.beerandpork.com.br/reservas ou telefone (48) 3307-3217. Endereço: Rua Desembargador Pedro Silva, 2019 - Coqueiros - Florianópolis (SC).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...