img

Florianópolis, 18/04/2024




MARKETING

Fort Atacadista dá início ao sistema de delivery em Florianópolis

Publicado em 15/01/2021


Fort Atacadista dá início ao sistema de delivery em Florianópolis



Iniciou na última semana a fase de testes do Delivery Fort, o e-commerce da bandeira líder no segmento atacarejo no Sul do país, o Fort Atacadista. Para esta primeira fase as entregas serão realizadas exclusivamente em alguns bairros de Florianópolis, como Trindade, Canasvieiras e Ingleses.

A compra é realizada exclusivamente pelo site www.deliveryfort.com.br, onde o cliente encontra um catálogo com mais de 5.200 produtos. No mix de produtos, itens da mercearia, líquida, hortifrúti, açougue e bazar, que o cliente pode escolher entre retirar diretamente no Fort (inicialmente somente na loja Fort Santo Antônio de Lisboa, na SC 401) ou receber em casa, com todo o conforto e segurança.

Entre os benefícios da retirada no local está a isenção da taxa de entrega, “além de não precisar ficar em casa esperando pelos produtos, escolhendo o momento mais cômodo do seu dia para retirar as compras”, completa Bárbara. Para os que optarem por receber em casa, ao realizar as compras até as 11h da manhã o pedido é entregue ainda no mesmo dia.

O pagamento pode ser feito através do Vuon Card, cartões de débito e vale alimentação (consultar bandeiras aceitas). Os valores para compra dos itens do e-commerce serão os mesmos aplicados na loja física, porém haverá promoções exclusivas para o delivery.

Confira a relação dos bairros de Florianópolis onde o Delivery Fort já está disponível: Agronômica, Trindade, Santa Mônica, Pantanal, Córrego Grande, Itacorubi, Monte Verde, João Paulo, Saco Grande, Cacupé, Santo Antônio de Lisboa, Sambaqui, Ratones, Jurerê Internacional, Daniela, Praia do Forte, Jurerê, Canasvieiras, Vargem Pequena, Vargem Grande, Vargem do Bom Jesus, Cachoeira do Bom Jesus, Ponta das Canas, Praia Brava, Ingleses do Rio Vermelho, São João do Rio Vermelho.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade