img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Shopping Iguatemi Florianópolis inaugura pista de patinação

Publicado em 11/01/2021


Shopping Iguatemi Florianópolis inaugura pista de patinação



A pré-venda dos tickets e agendamento das turmas iniciaram na sexta-feira (8) para evitar filas e aglomerações no fim de semana.

O Shopping Iguatemi Florianópolis inaugura na terça (12) uma das maiores atrações indoor da cidade: uma pista de patinação em parceria com a Snowland, único parque de neve de verdade do Brasil, localizado em Gramado.

A novidade deste ano é um quiosque com souvenires, onde o público poderá comprar lembranças do parque em Gramado e também adquirir os passaportes para a atração, além de passeios pela Serra Gaúcha. Crianças menores de cinco anos poderão se divertir passeando em “baby cars” empurrados pelos monitores, que ficam à disposição no local. 

Para garantir a segurança dos clientes e colaboradores, protocolos de higienização e sanitização específicos serão aplicados à pista de patinação, além dos que o shopping já possui para o público em geral. A capacidade máxima de pessoas foi reduzida em 40%, garantindo o distanciamento entre os patinadores. Será obrigatório o uso de máscara e de álcool gel durante todo o período de permanência no shopping e na pista, assim como a utilização de toucas e luvas descartáveis por baixo dos equipamentos de segurança. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade