img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

Workshop ensina empreendedores e porta-vozes a fazerem vídeos para redes sociais e entrevistas para TV

Publicado em 23/11/2020


Workshop ensina empreendedores e porta-vozes a fazerem vídeos para redes sociais e entrevistas para TV



O treinamento de porta-vozes e empreendedores acaba de ganhar uma nova versão, mais voltada às redes sociais, ambiente de divulgação que ganhou força com o distanciamento social.

O On e Off Media Training tem o objetivo de capacitar profissionais para transmitirem de maneira clara e segura conteúdos relacionados às suas atividades profissionais, tanto em entrevistas para a TV, quanto em lives, vídeos para stories e IGTV.

O workshop é uma parceria entre a agência Amplocom, a Escola de Oratória Impulsione e a jornalista e apresentadora de TV Karem Fabiani. A iniciativa não é pra menos, afinal, com 1 bilhão de usuários ativos por mês, o Instagram é hoje uma das maiores redes sociais do mundo e essencial para profissionais e empreendedores que querem ter visibilidade ou promover seu negócio. E durante a pandemia o número de lives cresceu 70% segundo o site Business Insider. 

Se por um lado muitas pessoas estão se beneficiando com todas essas inovações tecnológicas, por outro, nem todos estão preparados para lidar com as câmeras. “Muitas pessoas perdem grandes oportunidades por não saberem expor suas ideias adequadamente ou defender um ponto de vista. É possível ser um ótimo comunicador com técnica e treinamento”, afirma Gabriela Magnani, especialista em oratória e fundadora da Escola Impulsione.

 Com duração de nove horas, o workshop é dirigido a quem quer melhorar sua habilidade de comunicação, mais voltada a esse novo contexto. O treinamento vai ensinar as pessoas a realizarem lives de sucesso (sozinhas e acompanhadas) e a dar entrevistas (ao vivo ou online) com mais habilidade, segurança e firmeza.

“Falar bem, se expressar com desenvoltura, ter postura, conteúdo e informação é fundamental para quem quer sobreviver a esse novo cenário que veio para ficar”, afirma a apresentadora Karem Fabiani.

“Com conteúdo técnico aliado a muitas atividades práticas, nosso objetivo é que o participante saia do curso apto para dar entrevistas e explorar as redes sociais de maneira positiva e benéfica para o seu negócio”, afirma Roberta Sandreschi, diretora da Amplocom.

A próxima edição do On e Off Media Training será nos dias 27 (19h às 22h) e 28 de novembro (8h30h às 15h30min), no Centro de Inovação Acate – Downtown, em Florianópolis, que possui um espaço amplo, arejado e com área externa adequados para o curso. Em função do distanciamento social as vagas são limitadas a 10 pessoas. Todos os protocolos de segurança e prevenção estão sendo seguidos. 

 

SERVIÇO:

O quê: Workshop On e Off Media Training
Quando: 27/11: das 19h às 22h e 28/11, das 8h30 às 15h30 (com intervalo de 1 hora para almoço)
Onde: Centro de Inovação Acate – Downtown - R. Felipe Schmidt, 835 - Centro, Florianópolis
Inscrições – Link do Sympla: https://www.sympla.com.br/on-e-off--media-training__1054620
Mais informações:
imprensa@amplocom.com.br
Fones: 99146-4997 e 99812-3776









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade