img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Estrada Bento Manoel Ferreira estará todo asfaltado até o início de 2021

Publicado em 20/11/2020


Estrada Bento Manoel Ferreira estará todo asfaltado até o início de 2021



Moradores da Estrada Bento Manoel Ferreira, na localidade do Canto do Moreira, em Ratones, estão prestes a dar adeus à poeira do chão batido que passava em frente as suas casas.

 Até o início de 2021, a Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Infraestrutura, conclui as obras de revitalização da via em execução desde junho. A principal novidade é o asfaltamento da maior parte da estrada, num trecho de 1,9 km, já que apenas os primeiros 540 metros tinham esse pavimento. Ao todo, a via tem 2,4 km de extensão.

As obras incluem a devida terraplanagem e a construção da principal galeria de drenagem da via que passa por vários rios.  As obras também vão favorecer o turismo na localidade, uma vez que o Canto do Moreira dá acesso a uma trilha bastante procurada.

A empresa já executou as obras de pavimentação no trecho final da via e quase toda a parte de drenagem. Atualmente, o trabalho está voltado para a continuidade do asfaltamento, para a galeria de drenagem e para obras complementares de colocação de canaletas, meio-fios e cercas, bem como de plantio de grama.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade