img

Florianópolis, 19/04/2024




POLITICA

Gean Loureiro é reeleito para mais quatro anos à frente da prefeitura de Florianópolis

Publicado em 16/11/2020


Divulgação
Gean Loureiro é reeleito para mais quatro anos à frente da prefeitura de Florianópolis



Com 100% dos votos contabilizados pelo sistema do TSE, o atual prefeito de Florianópolis, Gean Marques Loureiro foi reeleito para mais 4 anos à frente da prefeitura de Florianópolis, capital de Santa Catarina.



Por: Paulo Luis Cordeiro

Conforme dados finais do Tribunal Regional Eleitoral, com 100% das urnas apuradas, Gean contabilizou 53,43% dos votos. O segundo colocado foi o professor Elson Pereira (PSOL) com 18,13% dos votos. O candidato da coligação Viva Floripa (DEM/PodeE/PSD/Republicanos/PSC) ocupa atualmente a cadeira de prefeito e busca um novo mandato. Ele tem 48 anos e ensino superior completo.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualizou há pouco o número de urnas eletrônicas que foram substituídas e de ocorrências registradas durante o horário da votação. Até as 16h, 2.717 urnas foram substituídas. O número corresponde a 0,60% do contingente de 400 mil equipamentos que estão sendo utilizados nas eleições. O TSE informou que os dados da votação estão sendo recebidos normalmente dos tribunais regionais eleitorais, mas a soma dos resultados está “mais lenta que o previsto”. Técnicos do tribunal estão trabalhando para resolver o problema e acelerar o processo de divulgação. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...