img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Shopping Itaguaçu amanhece com as cores e o clima natalino

Publicado em 06/11/2020


Shopping Itaguaçu amanhece com as cores e o clima natalino

O Natal no Itaguaçu será dividido em três fases, tendo duração total até o dia 6 de janeiro de 2021, também conhecido como Dia de Reis. 




O Shopping Itaguaçu, na Grande Florianópolis, vestiu as tradicionais cores natalinas e apresentou ao público nesta sexta-feira, dia 6, a decoração do Natal Iluminado Itaguaçu.

Neste primeiro momento, o shopping amanheceu decorado. As tradicionais cores vermelho, branco e dourado enfeitam a árvore natalina que fica localizada na Praça de Eventos Central. Lustres em formato de presentes, presépio e letras caixa personalizadas com as palavras “família, amor e paz” fazem parte da decoração espalhada pelos corredores do empreendimento.

De 12 de novembro a 25 de dezembro é a vez do bom velhinho aparecer. Mas, neste ano, diante da pandemia que o mundo inteiro está enfrentando, o shopping decidiu continuar zelando pela saúde e deixou o Papai Noel em home office, trabalhando pelo WhatsApp. É isso mesmo! Na decoração da Praça de Eventos Central terá um trono virtual e é nesse espaço, por meio da realidade aumentada, que o bom velhinho vai disponibilizar o contato do WhatsApp para conversar com as crianças até o dia 25 de dezembro.

O Natal Iluminado Itaguaçu traz mais uma novidade: a campanha Cupom em Dobro. De 12 de novembro a 5 de janeiro de 2021 os consumidores que durante o período de participação da promoção realizarem compras aos domingos, segundas-feiras e terças-feiras, receberão cupons em dobro para concorrer ao prêmio. Nos demais dias a cada R$300 em compras receberão apenas um cupom de participação. A premiação será um Jeep Compass Sport AT 2.0 Flex 2020/2021 Prata Billet e o sorteio será realizado no dia 6 de janeiro de 2021, às 13h. Os cupons poderão ser trocados no piso L1, próximo à lotérica. Porém, para evitar aglomeração e contato físico, os clientes poderão preencher o seu cadastro e registrar os cupons de compra através do WEBAPP (disponível para iOS e Android) e imprimir o comprovante nas impressoras instaladas no posto de troca.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade