img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Jurerê Internacional comemora 40 anos e presenteia a cidade com música, arte e cultura

Publicado em 04/11/2020


Jurerê Internacional comemora 40 anos e presenteia a cidade com música, arte e cultura



Serão cerca de 15 atrações, de 6 a 22 de novembro, como pockets shows, live painting, atividades de bem-estar e exposições de fotos e de obras de arte

Há quatro décadas, Jurerê Internacional é referência em turismo e qualidade de vida, com uma estrutura moderna e sustentável. Para celebrar estes 40 anos de história e sucesso, o balneário está promovendo durante todo o mês um projeto inédito: o Novembro Cultural. Serão 16 dias de programação (de 6 a 22/11)* com mais de 15 atrações com artistas locais, nas áreas de música, artes plásticas, moda e esportes – com entrada franca (capacidade limitada). O palco principal será o Jurerê Open Shopping, o epicentro da vida pulsante do balneário.

A iniciativa terá como prioridade os cuidados com a saúde e segurança do público e dos profissionais envolvidos. Por isso, todas as regras estabelecidas pelos decretos vigentes estarão sendo cumpridas (sujeitas à alteração): máximo de três músicos no palco e barreira física entre eles e o público, distanciamento de 1,5 metros entre as mesas ou cadeiras, obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilidade de álcool gel, utilização de 40% da capacidade de público e ventilação natural. Tudo será monitorado por fiscais do shopping, que estarão orientando o público.

O Diretor de Negócios de Jurerê Internacional, José Mateus, explica que o aniversário de 40 anos está sendo celebrado com muita alegria, inspirado pelo propósito de transformar lugares em experiências de bem viver, viver bem e conviver. “Trata-se de um cenário único, planejado, que proporciona qualidade de vida, interação com a natureza e muitas opções de lazer e entretenimento. E ressaltamos nosso compromisso com a continuidade do desenvolvimento do empreendimento”, destaca.

A abertura oficial da programação será no dia 6, às 19h30min, com o pocket show de Luiz Meira, no shopping, com transmissão ao vivo pelas redes sociais (@jurereopenshoppingji) e de Jurerê Internacional (@jurereinternacionaloficial). Durante a apresentação, o artista plástico Augustin de Lassus irá criar uma tela ao vivo, tendo como tema o aniversário.

Haverá ainda a exposição de fotos “Jurerê Internacional 40 anos”, trazendo registros das várias fases do balneário, desde a fundação até os dias atuais. A mostra acontecerá de 6 a 22 de novembro, das 12h às 20h, na Quadra Búzios do Jurerê Open Shopping. Haverá ainda outras três exposições: uma com vários artistas plásticos de Jurerê Internacional, a mostra Elephant Parade remake e outra do artista Augustin de Lassus.

A programação no shopping seguirá todos os finais de semana (de sexta-feira a domingo), com pockets shows musicais com Crepe Suzette, Susana Steil, Squark Project, Mozart de Oliveira, Luana Laus, Amandah e Diego. Além disso acontecerá o projeto Open Wellness com aulas de yoga e apresentação de Boi de Mamão.

DIA 6 (SEXTA-FEIRA)

12h às 20h - Abertura da exposição fotográfica dos 40 anos de Jurerê Internacional, que seguirá até o dia 22. Local: Quadra Búzios. 

19h30min - Pocket show de abertura do Novembro Cultural e aniversário de 40 anos de Jurerê Internacional. Open Sound com apresentação de Luiz Meira Trio, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Local: Quadra Praia.

19h30min - Live Painting com Augustin de Lassus. Local: Quadra Praia.

 

DIA 7 (SÁBADO)

18h - Open Sound com pocket show da banda Crepe Suzette. Local: Quadra Praia. 

19h30min - Exposição de quadros do artista plástico Augustin De Lassus. Local: Quadra Praia.

 

DIA 8 (DOMINGO)

17h - Open Sound com pocket show de Susana Steil. Local: Quadra Búzios.

 

DIA 13 (SEXTA-FEIRA)

12h às 20h - Abertura de Exposição Elephant Parade remake. Local:  Quadra Búzios.

DIA 14 (SÁBADO)

10h - Open Wellness com aulas de yoga com a professora Juliane Prana. Local: Quadra Praia.

12h às 20h - Exposição Elephant Parade remake. Local:  Quadra Búzios.

19h - Open Sound com pocket show do trio de tango Squark Project. Local: Quadra Praia.

DIA 15 (DOMINGO)

12h às 20h - Exposição Elephant Parade remake. Local:  Quadra Búzios.

18h - Open Sound com pocket de Mozart de Oliveira. Local: Quadra Búzios.

 

DIA 20 (SEXTA-FEIRA)

12h às 20h - Abertura da exposição de vários artistas plásticos de Jurerê.  Local: Quadra Búzios.

DIA 21 (SÁBADO)

12h às 20h - Exposição de vários artistas plásticos de Jurerê. Local: Quadra Búzios.

17h - Apresentação folclórica do Boi-de-Mamão. Local: Quadra Praia.

19h - Open Sound com pocket show de Luana Laus. Local: Quadra Praia.

DIA 22 (DOMINGO)

12h às 20h – Exposição de vários artistas plásticos de Jurerê.  Local: Quadra Búzios.

17h - Open Sound com pocket de Amandah e Diego. Local: Quadra Búzios.

 

JURERÊ BEACH VILLAGE

DIA 12 (QUINTA-FEIRA)

17h - Desfile de moda com as grifes do Jurerê Open Shopping: Divino Armário, Santalina, Mulher Arrazo, Latitude 12, Mariana Amaral e Lez a Lez (restrito a convidados, com transmissão pelas redes sociais do hotel).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade