img

Florianópolis, 19/04/2024




COMUNIDADE

Muro do Colégio Estadual Pero Vaz da Caminha cai em cima de uma atleta de jiu-jitsu em Florianópolis

Publicado em 21/10/2020


Muro do Colégio Estadual Pero Vaz da Caminha cai em cima de uma atleta de jiu-jitsu em Florianópolis



Um grave acidente envolvendo a queda de um muro do Colégio Pero Vaz de Caminha aconteceu nesta manhã (21/10) em Florianópolis.



Por: Paulo Luis Cordeiro

O muro do Colégio Pero Vaz de Caminha caiu sobre uma jovem atleta que passava no exato momento pela calçada. Segundo relatos, ela caminhava sozinha no momento em que o muro simplesmente desabou. Ela sofreu cortes na cabeça e teve seu tornozelo quebrado.

Duas senhoras fizeram os primeiros atendimentos e chamaram o resgate, pois a atleta não conseguia se mover devido as escoriações. Equipes dos Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas e atenderam rapidamente a ocorrência. Ela foi levada para o Hospital Celso Ramos, no centro de Florianópolis, sofrendo muitas dores.

O Colégio Pero Vaz de Caminha fica na Rua Irmã Bonavita, em Capoeiras, e atende sobretudo as comunidades de Chico Mendes, Sapé, Capoeiras e Monte Cristo. Há muito tempo a comunidade local vem solicitando reformas no colégio junto à Secretaria de Estado da Educação, mas não foi até o momento atendida, muitos acham ser um descaso com essa região.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Educação, o muro estava em obras. A Secretaria contratou uma empresa para realizar as intervenções na estrutura que estava danificada. Com o ocorrido nesta manhã, a SED está contatando a empresa para apurar os fatos que provocaram a queda.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade