img

Florianópolis, 25/04/2024




COMUNIDADE

Floripa Shopping abraça luta na prevenção do câncer de mama

Publicado em 17/10/2020


Floripa Shopping abraça luta na prevenção do câncer de mama



Mais uma vez o empreendimento está apoiando o Outubro Rosa e investiu em ações de conscientização

Durante todo o mês de outubro o Floripa Shopping estará vestido de cor de rosa para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero. Além da iluminação temática no jardim, os banheiros femininos também receberam adesivos com instruções de como fazer o autoexame de mama.

Outra ação, que já faz parte da programação tradicional do empreendimento, será ponto de coleta de lenços em parceria com a Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC). Quem quiser participar dessa corrente do bem, tem até o dia 31 de outubro para fazer a sua doação no Espaço do Cliente, localizado no piso L1 do shopping.

Todo o material arrecadado será entregue para o Cepon e na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina, sendo que a iniciativa busca resgatar a autoestima das mulheres, já que a queda dos cabelos é um dos efeitos do tratamento. Por isso, os lenços devem ter o tamanho ideal para cobrir toda a cabeça, além de estar em bom estado de uso. E, diante dos cuidados impostos pela pandemia, é importante que as peças sejam entregues higienizadas e embaladas. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade