img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Balneário Shopping será o primeiro empreendimento de Santa Catarina a receber uma unidade do KFC

Publicado em 12/10/2020


Balneário Shopping será o primeiro empreendimento de Santa Catarina a receber uma unidade do KFC



O Balneário Shopping será o primeiro empreendimento de Santa Catarina a receber uma unidade do KFC (Kentucky Fried Chicken), rede norte-americana mundialmente conhecida pelas crocantes tirinhas ou pedaços de peito de frango que são servidos acompanhados por molhos variados.

A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países. No Brasil, o KFC é operado pela IMC (International Meal Company) e já são cerca de cem unidades. Esta será a primeira em Santa Catarina.

O KFC foi criado em 1952 em Kentucky, nos EUA, e a receita considerada seu case de sucesso, feita à base de 11 ingredientes, está trancada num cofre até hoje. Além do balde de frango, que é o principal prato do cardápio, existem outras opções como sanduíches - incluindo Wow Box e Big Box - refeições e sobremesas. 

A Almeida Junior, que é a maior rede de shopping centers do Sul do país, traz a marca para o Balneário Shopping, que é o iconic mall da companhia, para proporcionar uma nova experiência para os catarinenses. A unidade do Balneário Shopping está com a obra a todo vapor e se prepara para abrir para o verão.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade