img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Beach Clubs de Florianópolis começam a vender ingressos para o Réveillon 2021

Publicado em 07/10/2020


Adriel Douglas/Divulgação
Beach Clubs de Florianópolis começam a vender ingressos para o Réveillon 2021



Vários beach clubs abriram as vendas e reservas de mesas e camarotes para as festas de final do ano a partir desta segunda-feira, 05 de outubro.

A virada intimista com os pés na areia e boa música em um ambiente despojado e aconchegante à beira mar recebe o ano de 2021. A noite de Réveillon do restaurante de Jurerê Internacional será com open food da gastronomia internacional assinada pelos chefes peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez e open bar premium. O layout e o charme do restaurante proporcionarão uma noite segura e especial.

O Donna também já abriu as vendas do Réveillon Hippie Chic 2021. O dinning club recebe as reservas de mesas e camarotes para a festa da virada na beira da praia de Jurerê Internacional. A noite do Réveillon 2021 será diferente, seguindo todas as recomendações do Governo de Santa Catarina, mas não menos importante e especial. A festa acontecerá em um ambiente moderno e sofisticado com open bar premium e gastronomia internacional assinada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez.

O Réveillon Spettacolo do P12 chega na sua 14ª edição e promete uma experiência divertida, sofisticada, inesquecível e segura para celebrar o ano de 2021 com open food requintado e open bar premium. A festa em Jurerê Internacional se destaca por ser uma das mais aguardadas do Brasil em um dos endereços mais cobiçados do país com show de fogos exclusivo para brindar um novo ano, música e a apresentação do renomado Grupo Tholl.

De frente para o mar, o Réveillon On The Beach 2021 do Acqua prepara o beach club para mais uma festa de ano novo inesquecível. A festa em um dos endereços mais cobiçados do Brasil apresenta uma noite open food da gastronomia internacional dos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez e open bar premium. O Acqua conta com novo layout exclusivo com mesas e camarotes que trazem mais conforto e segurança para essa noite especial. As reservas e vendas estão abertas a partir desta segunda-feira, 05 de outubro.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade