img

Florianópolis, 18/04/2024




TURISMO

Mês de outubro no Jurerê Beach Village com chopp, música e comidas típicas alemãs

Publicado em 02/10/2020


Daniel Babinksi
Mês de outubro no Jurerê Beach Village com chopp, música e comidas típicas alemãs



Para que os turistas vivenciem um pouco o clima das festas alemãs que acontecem em outubro em Santa Catarina (mas que este ano foram canceladas devido à pandemia), o Jurerê Beach Village - o hotel pé na areia de Jurerê Internacional (Florianópolis) - irá promover o Jurerê Ein Prosit, o mês da cultura germânica.

O empreendimento será ambientado e decorado, incluindo música típica (play list e banda ao vivo) e programação temática* - tudo respeitando os protocolos de higiene e segurança, assim como em todo funcionamento do hotel.

O clima de festa e descontração começará logo na chegada, com check-in animado falado na língua alemã, recepcionistas vestidas a caráter e até o Capitão Golfinho (a mascote do hotel) com roupas típicas. Os hóspedes ganharão chopp como welcome drink, além de brindes e kits. Outra novidade para entreter adultos e crianças serão as atividades e jogos típicos que remetem a Alemanha. A ideia é realizar a "Olímpiada Folclórica em Família", com premiações aos participantes e vencedores. As ações vão acontecer aos finais de semana, exceto no último, quando a programação será de Halloween.

Outro ponto forte do mês será a gastronomia, também inspirada na cultura germânica. O restaurante Z’ Perry, localizado dentro do Jurerê Beach Village, está preparando um cardápio recheado de delícias da culinária alemã. Os pratos serão servidos em formato diferenciado, com itens individuais para que o cliente monte conforme a sua preferência. No final de semana do feriado prolongado haverá pacote de 9 a 12 de outubro, com jantar à la carte incluso, no sábado.

O Jurerê Beach Village já está com praticamente toda a estrutura em funcionamento**, com serviços de academia e jacuzzi (mediante agendamento), Kids Club (diariamente), piscinas (com controle de frequência), acesso para a praia aberto (mas sem serviço de cadeiras e guarda sol) e sala de jogos (mesas no pátio externo). O único setor fechado são as saunas. Já a limpeza dos quartos acontece a cada três dias.

Para garantir a segurança dos hóspedes, o hotel está cumprindo todas as determinações dos decretos dos governos estadual e municipal e adotou os mais rígidos protocolos determinados pelas autoridade do setor de saúde e vigilância sanitária. Por todos estes cuidados, recebeu o Selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade