img

Florianópolis, 24/04/2024




MARKETING

Mitos e verdades sobre banheiras de hidromassagem

Publicado em 25/09/2020


Mitos e verdades sobre banheiras de hidromassagem



Com o desejo de comprar banheiras de hidromassagem, surgem muitas dúvidas. Acesse e confira os mitos e verdades sobre esse modelo de banheira

Que a banheira de hidromassagem é um investimento que irá te trazer relaxamento, muitos já sabem. A banheira é sonho de consumo para muitas famílias, por isso é extremamente importante pensar bem antes de escolher o modelo para sua casa.

Com o desejo de comprar banheiras surgem muitas dúvidas, e se escuta muitos boatos. Pensando nisso, esse post irá esclarecer alguns mitos e verdades sobre as banheiras de hidromassagem.

Mitos sobre a banheira de hidromassagem

Antes de ir a uma loja de banheiras é importante conhecer todas as informações do modelo que você deseja comprar, as praticidades de cada uma, gastos, instalação e principalmente, saber o que é verdade e mito sobre cada uma.

As banheiras de hidro tem especificações diferentes de uma banheira individual, por exemplo, por isso é importante se atentar aos detalhes. Conheça os mitos sobre esse modelo de banheira:

A banheira de hidromassagem usa mais água

Esse é o mito mais comum. Na verdade, as banheiras utilizam a mesma quantidade de água, a água que sai nos jatos da hidromassagem vem de dentro da própria banheira.

Banheiras de hidromassagem gastam muita energia

Antigamente, o gasto de energia de uma banheira hidro individual realmente era elevado, felizmente, hoje em dia o uso da energia solar tem sido cada vez mais comum em banheiras, o único gasto com energia é pelo motor de hidromassagem.

Além disso, as motobombas da banheira geralmente possuem 1cv ou 2cv (cavalos) de potência, o que não gasta a energia em níveis absurdos.

Outro mito em relação à energia elétrica é de que a banheira de hidro dá choques, as banheiras contam com um sistema de segurança. O choque pode acontecer por causa da má instalação do aparelho.

Verdades sobre as banheiras

<h3>A água precisa estar no nível certo<h3>

Esse é um passo que precisa ser seguido para o bom funcionamento de sua banheira com hidro, mas que muitos acabam esquecendo. Você deve ligar sua banheira somente quando o nível de água estiver correto, do contrário, a motobomba de sua banheira pode ser danificada.

Devo trocar a água da hidro

Sim! É fundamental fazer a troca periódica da água de sua banheira de hidromassagem, pelo menos, a cada 3 meses. Quando for trocar a água, é indicado que você faça a limpeza completa de sua banheira.

Benefícios de uma banheira de hidro

A banheira de hidro é, de fato, um investimento, e ela possui mais benefícios do que você pode imaginar. Selecionamos os melhores benefícios que você irá adquirir ao comprar banheiras.

  • Redução de estresse;

  • Melhora a qualidade do sono;

  • Minimiza dores musculares e das articulações;

  • Controla diabetes;

  • Redução de celulites e varizes.

Agora que você já sabe quais são os mitos, verdades e benefícios de adquirir uma banheira de hidro, faça a escolha de acordo com suas necessidades!









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade