img

VARIEDADES

Folianópolis divulga nova data da micareta

Publicado em 23/09/2020

Caio Graça
Folianópolis divulga nova data da micareta

Considerado um dos maiores carnavais fora de época do Brasil, há 14 anos o Folianópolis marca a vida de milhares de pessoas com 3 dias de praxe no calendário das micaretas, e carrega o título de maior evento privado de Santa Catarina. 


 Responsável por gerar cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos durante os dias de evento na capital, a micareta tem 70% do seu público vindo de todos os cantos do país, e que movimentam a economia da cidade, lotando bares, restaurantes e hotéis.  

Pensando sempre na saúde e bem estar dos foliões, este ano, infelizmente, devido à pandemia em que o mundo enfrenta, o evento será adiado.  

Com data já definida, a coordenação do Folianópolis informa que o 15° aniversário da micareta mais bonita do Brasil ocorrerá nos dias 30, 31 de outubro e 1° de novembro de 2021. Voltando com muito mais força, coroando a linda história escrita durante esses anos e com muito clima de axé, o Folia trará para a capital do estado toda energia da cultura baiana. 

Serviço   
Folianópolis - 15 anos    
Data: 30, 31 de outubro e 1° de novembro de 2021 
Local: Passarela Nego Quirido    
Classificação: 18 anos 








Projeto Ilha de Encantaria será transmitido ao vivo nesta quarta e quinta

28/10 | Cultura
A contação de histórias para crianças e adultos traz a Palhaçaria para reviver en-cantos de Florianópolis em transmissão ao vivo no Youtube da Traço Cia de Teatro.

Redação dissertativa: Como fazer uma dissertação em prosa?

27/10 | Comunidade
Digamos que você precisa realizar a produção de uma redação para um concurso ou vestibular.

Santa Catarina vacinou 169 mil crianças contra a paralisia infantil

27/10 | Geral
Santa Catarina vacinou, até o momento, cerca de 169 mil crianças contra a poliomielite, o que corresponde a 49,2% do público-alvo, que é de 342,8 mil crianças de 1 a menores de 5 anos de idade em todo o estado. No Brasil, cerca de 7 milhões de crianças ainda não foram vacinadas contra a paralisia infantil. Até o momento, da população-alvo estimada de 11,2 milhões, somente 4 milhões (20,31%) foram vacinadas contra a pólio.

Câmara Municipal de Florianópolis amplia tempo de validade de certidão emitidas para facilitar empreendedorismo

27/10 | Politica
Com as alterações aprovadas na tarde de segunda-feira (19) o prazo passa a ser de 60 dias. 

Semana da Dança UFSC será totalmente online e gratuita

27/10 | Cultura
Ampla programação, que ocorre de 16 a 22 de novembro, exibe espetáculos, oficinas, cursos, lives e imersões artísticas nas mídias digitais do projeto

Cerca de 7 milhões de crianças ainda não foram vacinadas contra a paralisia infantil

27/10 | Comunidade
A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite segue até 30 de outubro e tem como população-alvo estimada cerca de 11,2 milhões de crianças de 1 a menores de 5 anos