img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Sistema de câmeras de segurança compartilhadas ganham os bairros na Grande Florianópolis

Publicado em 22/09/2020


Sistema de câmeras de segurança compartilhadas ganham os bairros na Grande Florianópolis



A rede de monitoramento compartilhada Khronos Ao Vivo aproxima a comunidade local

Os sistemas de segurança tradicionais surgiram suprindo essa necessidade, porém, com investimentos altos, necessitando de equipamentos específicos para armazenamento do conteúdo gerado. Aliando novas tecnologias e a colaboração entre vizinhos, está sendo possível implantar e ter acesso a uma rede de segurança moderna, inteligente, escalável e econômica.

O videomonitoramento colaborativo Khronos Ao Vivo vem revolucionando o setor de segurança no país. Isso porque permite a vigilância de áreas externas com armazenamento de imagens em nuvem, acesso às imagens de todas as câmeras da rua ou bairro, recuperação dos registros de imagem pela linha do tempo, com custos bem inferiores em formatos de assinaturas, sem a necessidade de compra de infraestrutura.

Além disso, outra vantagem do sistema de monitoramento compartilhado é que o acesso pode ser feito em tempo real e através de qualquer dispositivo com internet, como telefone celular, tablet, computador ou notebook. E como mais um recurso, a rede pode ser integrada com órgãos públicos para facilitar em ocorrências mais urgentes. 

Segundo o presidente e fundador da Khronos, “o sistema possibilita o acompanhamento e armazenamento de uma série de ações como a saída e chegada em frente à casa ou trabalho, observação de crianças em áreas de lazer como praças e parques, observação pedestres e carros suspeitos, fiscalização de depredações e ataques ao patrimônio público ou privado, e até mesmo abandono de animais, isso humaniza a segurança e as imagens podem ser fornecidas à polícia auxiliando em casos necessários”, explica Sionésio Correa de Souza.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade