img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Barbearia Vip inaugura 45ª franquia no Shopping Itaguaçu

Publicado em 15/09/2020


Bruno Messina
Barbearia Vip inaugura 45ª franquia no Shopping Itaguaçu



A rede Barbearia Vip, maior rede de estética masculina da América Latina, inaugura na terça-feira (15/9) a 45ª franquia no Shopping Itaguaçu, em São José, na Grande Florianópolis.

A iniciativa é fruto da parceria do CEO Victor Conceição com Geraldo Abreu, Max Rocha e Michel Ramos, os franqueados.  “Abrir mais uma unidade na forte cidade de São José era um anseio antigo nosso”, salienta Conceição. A empresa é catarinense, com sede em Florianópolis, e tem foco nas cidades-polo de Santa Catarina como alicerce para o crescimento. “Um prazer abrir unidade no mais antigo shopping da Grande Florianópolis, com 38 anos de história”, completa.

Além dos serviços de cabelo e barba, a  barbearia conta sistema open bar, mesa de sinuca, TV individual, cadeira de massagem e games.  A Barbearia Vip conta com nova linha de roupas e também linha própria de produtos cosméticos.

Mesmo com a crise, a empresa cresceu: a procura por franquias cresceu 300% em relação ao mesmo período do ano passado e, diante da crise, já recuperou praticamente todo o faturamento (mais de 90%). Conceição aponta que a segurança motivou os empresários com liquidez a investir no modelo de franquia de "barbearia premium", conceito que a própria Barbearia Vip foi pioneira há 22 anos.

Um marco da boa fase mesmo durante a “Corona Crise” foi a abertura da primeira franquia internacional em Lisboa, Portugal. Miami, nos Estados Unidos, é a próxima iniciativa no exterior a ser aberta ainda em 2020. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade