img

Florianópolis, 20/04/2024




TURISMO

Itapema Beach Resorts lança tarifa especial no feriado de 7 de setembro

Publicado em 06/09/2020


Itapema Beach Resorts lança tarifa especial no feriado de 7 de setembro



Oferecendo aos hóspedes novas experiências de bem-estar, o Itapema Beach Resorts By Nobile segue com rigor todas as orientações de segurança e protocolos de higienização, conforme as diretrizes dos órgãos de saúde.

Ávido pelo reencontro com seus hóspedes, o resort lança tarifa especial para o feriado prolongado de 7 de setembro, ideal para famílias e casais que desejam estar em contato com a natureza exuberante da região da Costa Esmeralda, dispondo de serviços exclusivos, privacidade e segurança.

Durante esse período, as tarifas são flexíveis e têm valor especial: a partir de duas noites o valor é de 6x R$ 348,00 em Suíte Luxo Mar para dois adultos e duas crianças até 12 anos acomodados em sofá-cama na mesma suíte dos pais, também está incluso na tarifa café da manhã continental. As tarifas flexíveis permitem alterações ou cancelamentos sem custo até 24 horas antes da chegada, e será oferecido até 10% de desconto para compras realizadas com antecedência. O sistema no formato de long stay é outra novidade do empreendimento e, acima de oito dias no resort, os valores são negociáveis.

Segundo Luciano Agostini, Gerente Geral, a saúde das famílias é prioridade, assim como segurança e bem-estar. Por isso, o resort aprimorou os protocolos e políticas de distanciamento, desinfecção periódica de acomodações e áreas comuns. “Nossa equipe está totalmente familiarizada com ações de prevenção e proteção contra o Covid-19. Nessa retomada, do total de 106 unidades do resort, vamos disponibilizar 47, que acomodam duas ou quatro pessoas, e mais seis apartamentos com entrada independente. Todos eles contam com espaços amplos e arejados, alguns com vista mar e outros com vista para os jardins do empreendimento”, diz Agostini.

Para as famílias e casais que escolherem o Itapema Beach Resorts By Nobile para sua primeira experiência de viagem, o executivo destaca que todos terão momentos felizes de reconexão com a família e natureza em um ambiente seguro. Estamos preparados e motivados para receber nossos hóspedes”, enfatiza o executivo.

O Itapema Beach Resorts By Nobile conta com um cenário paradisíaco, já que está localizado em meio a Mata Atlântica preservada. Os hóspedes vão desfrutar da combinação perfeita entre natureza, a incrível vista para o mar de águas-verde esmeralda, uma faixa de praia de 800 metros de extensão, bem como uma completa infraestrutura de lazer.

Para a utilização dos serviços, como golfe, tênis, academia e ancoradouro (que recebe embarcações de pequeno e médio porte), os hóspedes devem agendar os horários previamente, obedecendo aos intervalos de higienização. E quem precisar trabalhar um pouco ou apenas se manter conectado, o complexo tem um sistema de internet de alta velocidade.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade