img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Patatí Patatá se apresenta no Drive Park

Publicado em 01/09/2020


Patatí Patatá se apresenta no Drive Park



A dupla de palhaços mais amada da América Latina, Patati Patatá, chega a Floripa com a turnê Sorrir e Brincar. Promovido pela Rinaldi Produções, a apresentação será no formato Drive in, no Drive Park, neste sábado.

Durante 70 minutos, Patati Patatá leva ao palco canções já conhecidas de seu repertório como Dança do Macaco, Lôro e Ronco do Vovô; grandes clássicos do universo infantil, como TindolelêPiuí Abacaxi e Ursinho Pimpão, entre outros sucessos.

No palco, os palhaços são acompanhados de dançarinos e dançarinas, em um cenário colorido, que propõe aos espectadores uma viagem ao lúdico. “Como não poderia ser diferente, Sorrir e Brincar traz os ingredientes característicos de Patati Patatá: alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças. Um espetáculo para toda a família. Com diversão garantida para a criançada!”, adianta Igor Faria, presidente da Rinaldi Produções.

Os ingressos para o evento estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br.   
Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram - @driveparkfloripa.


Evento: Patatí Patatá  
Data: 05 setembro de 2020 
Horário: 17h 
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê   









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...