img

Florianópolis, 16/04/2024




DIVERSAO

Ammo Beach em Jurerê Internacional reabre no dia 5 de setembro

Publicado em 27/08/2020


Adriel Douglas
Ammo Beach em Jurerê Internacional reabre no dia 5 de setembro



O Ammo Beach reabre no sábado, dia 5 de setembro, a partir das 12h. O restaurante retorna também com a estrutura na areia da praia com chaise longue, mesa e guarda-sol públicos e gratuitos com atendimento exclusivo de garçom.

A simplicidade e o charme da decoração do Ammo Beach, o bom atendimento e a excelente gastronomia proporcionam um dia especial em família e com os amigos em Jurerê Internacional.

A gastronomia assinada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez tem influência greco mediterrânea focada nos frutos do mar respeitando e valorizando tudo que o nosso mar e região oferecem. O grill gourmet na área externa do Ammo oferece carnes grelhadas para a culinária saborosa e descomplicada na beira da praia. Drinks, vinhos e uma seleta carta de bebidas completam o menu.

O restaurante receberá o público seguindo todas as recomendações obrigatórias. Respeitando o espaçamento e higienização de todas as mesas, o limite máximo de pessoas de acordo com o Decreto Municipal, álcool gel 70% para todos os clientes e o uso de máscaras para toda a equipe.

Pensando na segurança dos clientes e da equipe, o Ammo criou o cardápio online. O site pode ser acessado via QR Code no restaurante, que está de volta com o melhor da gastronomia preparado com todo cuidado para atender o público com horário especial de feriadão, de sábado a segunda-feira (5 a 7 de setembro), das 12h às 19h. Depois do feriado, o Ammo Beach abrirá aos sábados e domingos, das 12h às 19h.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade