img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Site de acompanhantes de Floripa ganha destaque nacional no movimento #ÉTrabalhoDignoTambém

Publicado em 21/07/2020


Site de acompanhantes de Floripa ganha destaque nacional no movimento #ÉTrabalhoDignoTambém



Dentre as influenciadoras estava Inês Brasil, uma das ex-garotas de programa mais conhecidas do Brasil.

Na segunda-feira (20), a hashtag #ÉTrabalhoDignoTambém foi compartilhada por mais de 1.000 internautas no Twitter após um movimento organizado pelo site de acompanhantes de luxo de Floripa Paradise Girl, que pedia o fim dos banimentos de contas de garotas de programas da plataforma

A mobilização começou após banimentos de contas de profissionais do sexo, que não estão indo contra as regras do Twitter aqui no Brasil, já que sexo pago não é ilegal. Em função dessa regra, muitas garotas de programa perdem frequentemente suas contas, que possuem milhares de seguidores, o que afeta diretamente o trabalho dessas profissionais.  

A acompanhante de luxo de Floripa, Cléo Alves, garante que o Twitter oferece melhores condições de trabalho, pois é possível ter mais segurança e retorno dentro da rede social. “Pelo Twitter recebo menos trotes e tenho certeza que todos os clientes são reais, então sinto que trabalhar pelo Twitter é mais seguro. É uma ferramenta necessária para a divulgação do meu trabalho.” 

E não parou por aí, além das garotas de programa subirem a hashtag durante a tarde de segunda-feira, influenciadores, celebridades pornôs e simpatizantes, escreveram tweets em apoio a causa, mostrando a sua indignação com o que está acontecendo dentro da plataforma. Dentre as influenciadoras estava Inês Brasil, uma das ex-garotas de programa mais conhecidas do Brasil.

Por que o Twitter é tão importante para acompanhantes e clientes? 

De acordo com o Pedro Albuquerque, fundador do site Paradise Girl, a ferramenta é extremamente útil no combate à exploração sexual no país. “O Twitter permite o trabalho independente de garotas, para que elas não sejam exploradas por cafetões e boates.” explica Pedro.

O Twitter também é uma rede social que oferece um grande sentimento de comunidade e ele permite que estas garotas encontrem apoio emocional, além do sentimento de pertencimento, já que podem trocar experiências e criar laços com outras profissionais. Este acolhimento é essencial para a saúde mental das garotas, que muitas vezes são abandonadas pela família e amigos por causa da profissão.

Os clientes também encontram vantagens na plataforma, pois conseguem descobrir com mais facilidade contas reais, se livrando de anúncios enganosos.  

Banir as contas de acompanhantes não acaba com a prostituição, apenas prejudica as profissionais do sexo 

As políticas do Twitter são feitas para proteger os usuários e impedir serviços ilegais na plataforma. Porém, as contas que estão sendo retiradas do Twitter estão 100% dentro da lei. Ao expulsar as garotas de programa da plataforma, as mesmas vão ter que voltar a trabalhar nas ruas ou para cafetões, prática considerada ilegal no Brasil.

Expulsar as garotas das redes sociais significa apenas que elas voltarão a trabalhar na ilegalidade, e de forma muito mais vulnerável.

E você, é a favor ou contra o movimento? Deixe nos comentários sua opinião!



Site de acompanhantes de Floripa ganha destaque nacional no movimento #ÉTrabalhoDignoTambém










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade