img

Florianópolis, 20/04/2024




TURISMO

Aeroportos do grupo Zurich Airport no Brasil estreiam nova rota com a Gol Linhas Aéreas

Publicado em 03/07/2020


Leo Limas/Floripa Airport
Aeroportos do grupo Zurich Airport no Brasil estreiam nova rota com a Gol Linhas Aéreas



Os aeroportos de Florianópolis e de Vitória, 100% operados pelo grupo Zurich Airport, estreiam em julho uma nova rota doméstica, operada pela Gol Linhas Aéreas.

A cia aérea irá voar a frequência Florianópolis - Brasília e Vitória - Brasília três vezes por semana. O voo direto já existia nos aeroportos do Grupo antes da pandemia, mas não era operado pela Gol.

Em Vitória, o primeiro voo acontece no dia 7 e, em Florianópolis, no dia seguinte (8). A Gol, por enquanto, será a única cia aérea a operar a rota para Brasília em Florianópolis e em Vitória. Como é tradição na aviação, o primeiro pouso da nova rota terá uma saudação especial, que está sendo preparada pelos dois aeroportos.

“Em um momento tão difícil do setor aéreo em todo o mundo, a aposta de uma cia aérea em uma nova rota tem um significado importante de retomada e sinaliza o potencial do nosso mercado” comenta Ricardo Gesse, Diretor Geral da Floripa Airport.

“Esse avanço reflete a parceria da concessionária com as companhias aéreas, que buscam retomar de forma segura a oferta de novos voos, ampliando a possibilidade para quem precisa voar”, acrescenta Matthias Poeter, Diretor Presidente da Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), concessionária que administra o aeroporto de Vitória.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade