img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Havan vai fechar 2020 com mais de 150 lojas

Publicado em 25/06/2020


Havan vai fechar 2020 com mais de 150 lojas



A Havan comemora seus 34 anos investindo mais de R$ 300 milhões para fechar o ano com mais de 150 megalojas.

Os planos de expansão sofreram um revés devido a pandemia, mas não foram paralisados. Para julho, estão previstas as inaugurações de duas lojas: uma em Erechim (RS) e outra em Catanduva (SP). Em junho, o faturamento já está entre 10% e 15% maior do que no mesmo período do ano passado, com um aumento significativo nas vendas online e no serviço Retira Fácil. “Vamos fechar o ano com um crescimento de 12%. Estávamos acostumados a crescer anualmente entre 40% e 50%. Mesmo com a expectativa revista é importante salientar que não paramos e vamos continuar crescendo”, declara o dono das Lojas Havan, Luciano Hang.

Atualmente, a Havan tem um estoque de 60 terrenos esperando a construção de novas lojas. “Porém, com a crise, o poder público, que já era lento, está pior. Em algumas cidades demoramos para chegar devido aos entraves burocráticos”, enfatiza.

Outra boa notícia para os 34 anos de vida da Havan é que não houve demissões significativas durante a pandemia. A maioria que estava em contrato suspenso já voltou a trabalhar. “Vamos fechar o ano com 22 mil colaboradores”, afirma.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade