img

Florianópolis, 25/04/2024




COMUNIDADE

Procon da Prefeitura de Florianópolis retoma atendimento presencial na próxima segunda-feira

Publicado em 19/06/2020


Procon da Prefeitura de Florianópolis retoma atendimento presencial na próxima segunda-feira



O Procon da Prefeitura de Florianópolis retomará o atendimento presencial aos consumidores a partir da próxima segunda-feira, 22 de junho.

O horário de funcionamento para o público será das 12h às 17h e, inicialmente, 60 pessoas poderão ser atendidas presencialmente por dia, mediante retirada de senha no local. O planejamento do Procon para as semanas seguintes é colocar no ar um sistema de agendamento online, que poderá ser acessado por um site.

Algumas medidas estão sendo realizadas pelo Procon municipal para garantir a segurança dos consumidores que precisarem ir até o local pessoalmente, como a testagem para Covid-19 de todos os funcionários, que será realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ao chegar para o atendimento no Procon, o público deve, obrigatoriamente, estar utilizando máscara e manter o distanciamento na espera e no momento do atendimento. Acompanhantes de pessoas que buscarem atendimento não poderão entrar, e em cada guichê será disponibilizado álcool em gel 70% para consumidores e funcionários. Além disso, atendimentos prioritários serão realizados em local separado, mas, o Procon pede que os grupos de risco continuem buscando atendimento por telefone e e-mail.

O Procon da Prefeitura de Florianópolis continuará atendendo denúncias pelo telefone (48) 3131-5300, ou no e-mill fiscalizacao.procon@pmf.sc.gov.br. Para que as denúncias feitas por e-mail sejam mais eficazes, é necessário que seja anexado algum material comprobatório, como nota fiscal, fotografias datadas ou recibos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade