img

TECNOLOGIA

Aplicativo de mobilidade investe para crescer no Brasil com foco na melhor experiência para motoristas e passageiros

Publicado em 05/06/2020

Aplicativo de mobilidade investe para crescer no Brasil com foco na melhor experiência para motoristas e passageiros

A SITY Inc , aplicativo de mobilidade 100% brasileiro focado na segurança e melhor experiência dos parceiros e do usuário, nasceu para transformar o bilionário mercado de mobilidade urbana, competindo com players como Uber e 99, e já registra crescimento no País.


Em linha com sua robusta estratégia de expansão, a empresa está anunciando a chegada em mais 10 cidades brasileiras, após os bons resultados do piloto iniciado em São Paulo. Com mais de 20 mil motoristas ativos e uma lista de cadastro com fila de espera, a empresa passará a atender as regiões de Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Brasília (DF) e Goiânia (GO).

Além desses municípios, a plataforma de mobilidade já opera em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). O aplicativo da SITY Inc, disponível para Android e iOS, já conta com mais de 100 mil passageiros cadastrados e, com a expansão, a expectativa é chegar a 2 milhões de usuários.

Para o CEO Fernando Ângelo, os planos de expansão são bastante agressivos e têm como objetivo levar a plataforma de mobilidade para todo o Brasil. "Queremos ser o aplicativo preferido de motoristas e passageiros, assim como já vemos acontecer nas capitais paulista e fluminense. Estamos apenas começando, mas nos preocupamos em entender cada necessidade dos nossos clientes e em ter uma operação focada na segurança, conforto e qualidade para os motoristas, que são nossos principais parceiros", avalia. O executivo também reforça a preocupação em ser a melhor opção para os passageiros. "Estamos focados em oferecer a melhor experiência e custo-benefício, sem a cobrança de valores "dinâmicos" em horário ou momentos de alta demanda", explica.