img

Florianópolis, 20/04/2024




CIDADES

Barreiras sanitárias já abordaram quase 300 veículos em Balneário Camboriú

Publicado em 25/05/2020


Barreiras sanitárias já abordaram quase 300 veículos em Balneário Camboriú



As barreiras foram montadas desde a última quarta-feira (20), às 19h, em dois pontos da cidade, onde ficarão 24h de vigia: na Avenida Osvaldo Reis e na Avenida do Estado.

Por conta do feriado prolongado antecipado na cidade de São Paulo, a Prefeitura de Balneário Camboriú retomou as barreiras na entrada da cidade, com objetivo de monitorar os veículos oriundos deste local.

Nos pontos estão uma equipe de saúde do município e a Guarda Municipal, realizando a abordagem dos turistas com placas de São Paulo para coleta de temperatura e verificação de sintomas. Caso o cidadão apresente temperatura superior a 37.8C ou algum sintoma gripal será encaminhado para o atendimento médico e, se necessário, será testado e ficará em observação. Se não apresentar riscos será liberado com as devidas orientações.

Desde a retomada da ação 282 veículos já foram abordados pela equipe. Até o momento, ninguém precisou ser encaminhado a uma Unidade de Saúde.

Segundo o Prefeito Fabrício Oliveira, o objetivo da ação não é proibir a entrada de turistas no município e sim garantir a segurança da comunidade que vem sendo tão preparada e orientada contra a disseminação do Coronavírus em Balneário Camboriú









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade