img

Florianópolis, 23/04/2024




ESPORTES

Figueirense decide também retorno para inicio de maio

Publicado em 17/04/2020


Figueirense decide também retorno para inicio de maio



Com a decisão, o retorno das atividades está inicialmente previsto para o dia 01/05, seguindo o Figueirense atento às recomendações e determinações das autoridades governamentais para definir os próximos passos.

O Figueirense Futebol Clube informa que, conforme acordado entre os Clubes da Série B do campeonato brasileiro, bem como por deliberação da maioria dos clubes membros da Comissão Nacional de Clubes (CNC), por meio de videoconferências realizadas nesta terça-feira (14), irá prorrogar o período de férias para todos os atletas e membros das comissões técnicas do departamento de futebol até o dia 30 de abril – anteriormente o período perduraria até domingo (20).

Sabendo do momento de extrema gravidade que toda a sociedade brasileira e mundial enfrenta com a pandemia do novo coronavírus, o Figueirense reafirma o seu compromisso com a preservação do bem-estar de todos os seus atletas e funcionários.

A Rádio Figueira – rádio oficial do maior clube de Santa Catarina – entrevistou, na tarde desta quarta-feira (15), o Presidente do Figueirense, Norton Boppré. Foi a segunda entrevista do mandatário do Furacão ao canal durante a paralisação nas atividades causada pelo coronavírus.

Norton comentou sobre a decisão tomada pelo Figueirense – e pela ampla maioria dos clubes brasileiros – em prolongar as férias do departamento de futebol até o dia 30 de abril, ficando, desta forma, o retorno das atividades marcado para o dia 01/05. O Presidente também falou sobre a iniciativa do clube em ouvir os desejos dos torcedores referente ao plano de sócios do Furacão, além de explanar sobre as ações do Figueirense neste período de paralisação.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade