img

Florianópolis, 25/04/2024




TURISMO

ABIH-SC transfere 33ª edição do Encatho & Exprotel para agosto de 2021

Publicado em 08/04/2020


ABIH-SC transfere 33ª edição do Encatho & Exprotel para agosto de 2021



No ano em que completa 55 anos a serviço da hotelaria catarinense, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina ABIH-SC, informa a decisão de transferir a 33ª edição do Encatho & Exprotel, programada para os dias 18 a 20 de agosto deste ano, para agosto de 2021.

Segundo o diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, a decisão foi tomada analisando a atual situação econômica do país, e após dialogar com diversos associados, expositores e parceiros. “Diante das incertezas e do comportamento do mercado, e em respeito às empresas do setor turístico, um dos setores mais afetados com esta epidemia do novo coronavírus, a 33ª edição do Encatho & Exprotel será realizada de 3 a 5 de agosto de 2021”, afirma.

O mercado turístico foi um dos mais afetados com a pandemia do novo coronavírus e, para o presidente a hora é de planejar e acompanhar a recuperação gradativa e lenta dos negócios, dando tempo para que a economia possa ressurgir e voltar a crescer. “Hoje estamos todos parados, e o principal objetivo de hoteleiros, profissionais e empresários do setor é organizar a logística para retomar das atividades e voltar a crescer”, reforça Vailatti.

Ciente do seu papel junto com as demais entidades para o desenvolvimento da cadeia produtiva, a ABIH-SC está em ação e, segundo a Relações Públicas, Lara Perdigão, a associação está articulando com entidades parcerias várias ações para os próximos meses. “O Encatho é considerado um dos maiores encontros da hotelaria no sul do país, e sempre buscou traduzir o momento e as necessidades da hotelaria, e este é um dos momentos mais desafiadores que encontramos nestes 33 anos, por todos aspectos.  O evento vendo sendo referência por oportunizar negócios, qualificar os profissionais e gerar muito networking. Já estamos estudando formas para que possamos ter momentos de troca de informações e discussões alinhadas a temática do evento “Mercado & Negócios”, com foco na retomada das atividades e de desenvolvimento do mercado”, afirma Lara.

Em nome de toda diretoria, Osmar José Vailatti agradeceu todos os expositores, patrocinadores, apoiadores públicos e privados, fornecedores do evento, entidades ligadas a área de turismo, comércio, bens e serviço, palestrantes e público que anualmente prestigia o evento, evidenciando a importância da união de todos para superar este momento. “Mais do que nunca, o desenvolvimento do estado e do país, vai depender do esforço de cada um, partindo do pequeno empresário lá do interior até aqueles que atuam em grandes centros. Tomamos esta decisão acreditando ser o melhor para todos. Gostaríamos de deixar aqui o nosso mais profundo agradecimento e confiança. Estamos juntos e irmanados na busca do fortalecimento do setor que mais emprega e gera renda para o país, a hotelaria e o turismo. Estaremos todos juntos na próxima edição do Encatho & Exprotel, de 3 a 5 de agosto de 2021. Desejamos muito sucesso nesta caminhada”, finalizou Osmar Vailatti.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade