img

Florianópolis, 19/04/2024




COMUNIDADE

CORONAVIRUS: Cancelamentos de eventos públicos na Grande Florianópolis

Publicado em 13/03/2020


CORONAVIRUS: Cancelamentos de eventos públicos na Grande Florianópolis



O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, decretou na tarde desta sexta-feira (13), a proibição dos eventos com mais de 250 pessoas, se for ao ar livre, ou para mais de 100 pessoas, para o caso de locais fechados.

Congresso de Operações Policiais

O Congresso de Operações Policiais, que começaria na terça-feira (17) em Florianópolis, foi adiado. Com a decisão, o COP 2020 foi adiado e será realizado em abril, cuja data ainda será informada pela organização.

Jurerê Open Shopping

O Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, comunica que todos os eventos programados para acontecer no empreendimento estão cancelados a partir de hoje (13) para evitar a proliferação do Coronavírus (Covid 19).

A medida vem de acordo com o decreto do Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, anunciado hoje, que proíbe a realização de eventos na cidade com mais 250 pessoas ao ar livre e mais de 100 pessoas em locais fechados. A decisão foi tomada levando em conta as recomendações do Ministério da Saúde, que alertam sobre a importância de evitar aglomeração de pessoas.

O Jurerê Open Shopping reforça o seu compromisso de ser um agente na prevenção e redução de riscos da doença, colaborando assim para a preservação da saúde de colaboradores, parceiros e público em geral.

Cineclube cancela apresentações

As sessões do mês de março do Cineclube da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, incluindo a deste sábado (14), estão canceladas. A coordenação informa que tal medida foi tomada pensando no bem estar e saúde do público, tendo em vista os casos de coronavírus confirmados na cidade e a proibição por parte da Prefeitura Municipal de Florianópolis da realização de eventos com mais de 100 pessoas em ambientes fechados a partir de 16 de março. Assim que a situação se normalizar, as sessões de cinema semanais e gratuitas voltarão a ser realizadas. A retomada será anunciada nas redes sociais da Mostra.

Quintal de Casa adiado evento de Saint Patrick's Day

A decisão tem o intuito de conter o avanço do Coronavírus. Devido a isso, o evento em comemoração ao Saint Patrick's Day do Quintal de Casa, no Novo Campeche, foi adiado.

Medidas de Prevenção

    lavar as mãos com água e sabão com frequência
    evitar tocar os olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas
    evitar contato próximo com pessoas doentes
    ficar em casa quando estiver doente
    cobrir a boca e o nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogar no lixo
    limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência

O consumo de produtos de origem animal crua ou mal cozida deve ser evitado. Carne crua, leite ou órgãos de animais devem ser manuseados com cuidado, para evitar a contaminação cruzada com alimentos não cozidos, conforme boas práticas de segurança alimentar.

 

 

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade