img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Skank vem a Floripa com a Turnê da Despedida

Publicado em 11/03/2020


Diego Ruahn/Divulgação
Skank vem a Floripa com a Turnê da Despedida



Com 30 anos de carreira, a banda Skank chega a Florianópolis dia 19 de junho, sexta-feira, para a Turnê da Despedida. O evento é uma realização do Grupo ALL.

O projeto que celebra a história da banda antes de sua separação por tempo indeterminado, tem o desafio de encaixar num mesmo roteiro tudo o que esses caras já deixaram gravado no coração dos fãs desde início dos anos 1990.

Durante a história da banda foram nove álbuns gravados em estúdios, alguns deles presença obrigatória em listas de melhores do pop-rock nacional, e que somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos, além disso, somam mais três álbuns ao vivo. A banda também possui 40 singles, 29 deles entre as 100 ‘mais tocadas do ano’ no Brasil, 25 em trilhas de novela e dois hits que marcaram fases distintas e igualmente bem-sucedidas do grupo, são eles Garota Nacional e Vou Deixar.

Até onde podemos enxergar, esta será a última oportunidade de assistir a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, num mesmo palco. Em novembro de 2019, a banda anunciou a separação motivada pelos desejos individuais de experimentar novos caminhos – musicais e pessoais. Sem brigas, sem decadência, sem barracos públicos e sem descartar a possibilidade de reuniões futuras. Pontuais? Comemorativas? Definitivas? Só o tempo dirá.

A Turnê da Despedida é a versão da banda para aqueles jogos em que os craques do futebol juntam os amigos, num clima incrível de festa e gratidão. Os craques estarão no palco, os amigos somos todos nós que estivemos juntos a eles por tanto tempo. E vai ser um jogo de goleadas, isso todo mundo sabe. Passando pelas principais capitais do país, a Turnê da Despedida já teve seus ingressos esgotados em Porto Alegre e Salvador.

Clientes blueticket terão exclusividade na compra de ingressos nos dias 10 e 11 de março, as vendas para o público em geral iniciam dia 12, quinta-feira, através do site www.blueticket.com.br e com comissários autorizados.

Serviço:

Evento: Skank – Turnê da Despedida
Data: 19 de junho, sexta-feira.
Horário: A partir das 21h
Local: Stage Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade