img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Jorge Ben Jor encerra a agenda de verão do P12

Publicado em 11/03/2020


Adriel Douglas
Jorge Ben Jor encerra a agenda de verão do P12



O cantor retorna ao palco do parador de praia de Jurerê Internacional no dia 14 de março para o último show da temporada 2020

Na noite de sábado, 14 de março, Jorge Ben Jor encerra a agenda Hot Summer 2020 do P12, em Jurerê Internacional. Com suas ricas obras poéticas e elementos que promovem a união entre as raízes do povo brasileiro e africano com uma simpatia sem igual, o cantor apresenta sucessos como “País Tropical”, “Chove Chuva”, “Menina Mulher da Pele Preta” e “Mas Que Nada”.

Além de cantor, Jorge é guitarrista e compositor e autor das músicas mais ouvidas no Brasil. As suas músicas são caracterizadas pelo humor, sátira, leveza e até misticismo. Ele iniciou carreira na década de 60 e hoje sua obra é considerada de extrema importância para a música popular brasileira. Jorge criou um estilo próprio, definido como samba-rock, que mistura rock e soul a um estilo swingado de tocar violão.

Na carreira internacional, durantes os anos 80, Jorge Ben Jor fez turnês pela Europa e Ásia, em festivais de jazz e de world music. E desde 2000 segue fazendo shows nos Estados Unidos, onde se apresenta com frequência e vêm conquistando grande parte do público americano.

Jorge promete tocar seus grandes sucessos em um show animado e cheio de boas vibrações no parador de praia mais famoso do Brasil. Esta noite encerra a maior sequência de shows do país na temporada de verão 2020, que iniciou dia 27 de dezembro com os artistas mais pedidos pelo público e que se destacam no cenário da música nacional e internacional. A agenda Hot Summer 2020 do P12 apresentou música para todos os gostos e idades e encerra mais uma temporada com o clássico MPB de Jorge Ben Jor. 

Serviço:
Data: 14/03/2020 – sábado
Horário: 12h às 22h
Atração: Jorge Ben Jor
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade