img

Florianópolis, 25/04/2024




TECNOLOGIA

Inovação colaborativa pauta edição 2020 do Viasoft Connect em Curitiba

Publicado em 26/02/2020


Inovação colaborativa pauta edição 2020 do Viasoft Connect em Curitiba



Após o sucesso da primeira edição, em 2020 o Viasoft Connect será superlativo: mais de 150 palestrantes, mais de 300 horas de atividades e a estimativa de mais de 20 mil participantes em três dias de evento (03, 04 e 05 de junho), realizado  pela Viasoft - Soluções em Software de Gestão Empresarial em todo o complexo do ExpoUnimed Curitiba.

Com a temática “Inovação colaborativa” e um novo formato – dividido em Congresso e Arena –, o evento contará com programação construída em parceria com entidades e empresas (como o Governo do Estado, Universidade Positivo, Fundação Dom Cabral, Vale do Pinhão, AAA Inovação, Singularity Univesity, Women Leadership, CS Move e Acelera Varejo) seguindo as seguintes Trilhas de Conhecimento: agronegócios, tecnologia, inteligência comercial e varejo, cidades inteligentes e inovação, gestão de negócios e times, marketing e relacionamento, indústria, logística, startups, empreendedorismo e cases de sucesso.

Na programação, que será conduzida pela atriz e apresentadora Maria Paula, palestras com nomes de peso como Thiago Nigro (do canal “O Primo Rico”), Marcos Piangers (especialista em inovação, criatividade e tecnologia), Zenaide Carvalho (da Nith Treinamentos), Theo Orosco (CEO da Exact Sales), Fabrício Carpinejar (poeta e escritor), Fabrício Lira (head of data da IBM) e muito mais.

“Neste ano, vamos focar o evento na pauta da colaboração, o que poderá ser visto na prática pela presença de diversos parceiros que estão construindo conosco a história de sucesso do Viasoft Connect. A ideia é somar e unir forças para tornar nosso Estado realmente um polo de tecnologia e inovação e um exemplo para o restante do país”, diz Itamir Viola, porta-voz do evento e diretor da Viasoft.

Assim como na edição de estreia, em 2020 o evento terá como um dos grandes destaques o Rocket - reality show da RPC voltado para startups.  Ainda maior, o programa será dividido 6 órbitas para dar mais visibilidade as startups. Todas as finais serão transmitidas ao vivo direto do Viasoft Connect 2020, nos dias 03, 04 e 05/06.

Destaque ainda para o Beer & Business (focado na interação e networking) e o show de encerramento com a banda Jota Quest (dia 05 às 20h), além de apresentações com as bandas Acústico Clazz, Simão Wolf Energy Tour e Reverb e a Night Run, corrida noturna promovida pela conectar os participantes por meio do esporte. Inscrições diretamente no site https://www.viasoftconnect.com.br

Sobre a Viasoft – A Viasoft é uma empresa desenvolvedora de soluções em software de gestão empresarial. É especialista nos segmentos em que atua (agronegócio, combustíveis, indústria, IoT, logística, materiais de construção, gestão de pessoas e supermercados), com soluções verticalizadas, completas e orientadas às melhores práticas. Está presente em todo o Brasil, com 30 anos de experiência, mais de 60 mil usuários e mais de 400 colaboradores. Desde 2019, realiza o maior evento de inovação do Paraná, o Viasoft Connect, o que reforça seu viés de empresa com foco constante em inovação.

Serviço: Viasoft Connect
Data: 03 a 05.06 (quarta a sexta-feira)
Local: Expo Unimed Curitiba (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba - PR)
Mais informações: https://www.viasoftconnect.com.br/#contato
Realização: Viasoft



Inovação colaborativa pauta edição 2020 do Viasoft Connect em Curitiba

Leonardo Franceschi (empresário), Guto Silva (secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná), Ana Amélia Filizola (vice presidente do Grupo Paranaense de Comunicação / GRPCOM), Itamir Viola (CEO da Viasoft), Henrique Domakoski (Superintendente Geral de Inovação do Governo do Paraná) e Iolanda Viola (diretora da Viasoft). Foto: Gustavo Viola









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade